Esta rotina permite retirar usuário de próximo contato dos atendimentos em aberto fazendo com que os mesmos fiquem sem delegação.

Atendimentos selecionados (em lote)


  1. Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Clique em Filtrar.
  3. Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em lote, na tela de resultado.

  4. Arraste os atendimentos para dentro do quadro de Seleção de atendimentos.
  5. Clique no botão .
  6. Confirme a remoção do usuário do próximo contato dos atendimentos selecionados.
  7. Clique em Ok.
  8. Clique em Parecer.
    1. Descreva o parecer a ser inserido no atendimento.
    2. Selecione o próximo centro de responsabilidade dos atendimentos.
    3. (Opcional) Marque o campo para preenchimento das informações do atendimento.
    4. Clique em Aplicar

  9. Clique em Confirmar para atualizar os atendimentos. 
  10. Confirme a alteração.

Atendimentos em aberto da pessoa selecionada


  1. Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Clique em Filtrar.
  3. Na tela de resultado, selecione o atendimento.
  4. Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em aberto da pessoa.

  5. Clique no botão .
  6. Confirme a remoção do usuário do próximo contato dos atendimentos selecionados.
  7. Clique em Ok.
  8. Clique em Parecer.
    1. Descreva o parecer a ser inserido no atendimento.
    2. Selecione o próximo centro de responsabilidade dos atendimentos.
    3. (Opcional) Marque o campo para preenchimento das informações do atendimento.
    4. Clique em Aplicar

  9. Clique em Confirmar para atualizar os atendimentos. 
  10. Confirme a alteração.