Esta rotina permite retirar usuário de próximo contato dos atendimentos em aberto fazendo com que os mesmos fiquem sem delegação.
Atendimentos selecionados (em lote)
- Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
- Clique em Filtrar.
Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em lote, na tela de resultado.
- Arraste os atendimentos para dentro do quadro de Seleção de atendimentos.
- Clique no botão .
- Confirme a remoção do usuário do próximo contato dos atendimentos selecionados.
- Clique em Ok.
- Clique em Parecer.
- Descreva o parecer a ser inserido no atendimento.
- Selecione o próximo centro de responsabilidade dos atendimentos.
- (Opcional) Marque o campo para preenchimento das informações do atendimento.
Clique em Aplicar.
- Clique em Confirmar para atualizar os atendimentos.
- Confirme a alteração.
Atendimentos em aberto da pessoa selecionada
- Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
- Clique em Filtrar.
- Na tela de resultado, selecione o atendimento.
Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em aberto da pessoa.
- Clique no botão .
- Confirme a remoção do usuário do próximo contato dos atendimentos selecionados.
- Clique em Ok.
- Clique em Parecer.
- Descreva o parecer a ser inserido no atendimento.
- Selecione o próximo centro de responsabilidade dos atendimentos.
- (Opcional) Marque o campo para preenchimento das informações do atendimento.
Clique em Aplicar.
- Clique em Confirmar para atualizar os atendimentos.
- Confirme a alteração.