Esta funcionalidade permite criar vínculos de relacionamento entre atendimentos.
Atendimentos selecionados (em lote)
- Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
- Clique em Filtrar.
Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em lote, na tela de resultado.
- Arraste os atendimentos para dentro do quadro de Seleção de atendimentos.
Selecione o atendimento que deverá ser o principal em relação ao outros selecionados.
Clique no botão para marcá-lo como principal.
Clique em Vincular para relacionar os atendimentos selecionados ao atendimento definido como principal.
- Confirme o relacionamento entre os atendimentos.
Atendimentos em aberto da pessoa selecionada
- Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
- Clique em Filtrar.
- Na tela de resultado, selecione o atendimento.
Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em aberto da pessoa.
Selecione o atendimento que deverá ser o principal em relação ao outros selecionados.
Clique no botão para marcá-lo como principal.
Clique em Vincular para relacionar os atendimentos selecionados ao atendimento definido como principal.
- Confirme o relacionamento entre os atendimentos.