No grupo Cenário e Filtro da tela principal do CRM - Consulta de Atendimentos estão presentes as opções relacionadas aos filtros que podem ser realizados no sistema.
Filtrar Atendimentos
- No menu do CRM - Consulta de Atendimentos, clique em Novo.
Insira as informações, de acordo com a sua necessidade, no filtro principal:
Campo Descrição Usuários de próximo contato Selecione o nome do usuário responsável pelo atendimento.
Dica:
Caso queira pesquisar os atendimentos que não possuem usuário de próximo contato, marque a opção no filtro Processos sem deleção.
Usuário para verificação interna Selecione o nome do usuário de monitoramento do atendimento.
Exemplo:Um supervisor precisa estar ciente do que está acontecendo em um determinado atendimento e precisa dar um parecer sobre isso, então o usuário coloca o login do supervisor neste campo e o seu próprio login como próximo contato.
Diversos Usuário da abertura do atendimento Selecione o nome do usuário que abriu o atendimento. Este campo permite, ainda, informar o período em que os atendimentos foram abertos pelo usuário selecionado para apuração. Pessoas com estas características
Selecione a característica pessoa, ou seja a particularidade cadastral da pessoa pelo qual deve ser considerada no filtro. Pesquisa avançada Usuário de execução do parecer Selecione o nome do usuário que executou algum parecer no atendimento. Este campo permite, ainda, informar o período em que os pareceres foram realizados pelo usuário selecionado para apuração. Data de Abertura Informe a data em que o atendimento foi aberto. Data de próximo contato Insira a data foi informada, na abertura ou parecer, para a resolução do atendimento. Produtos Selecione os produtos do atendimento para apuração.
Dica:
Ao selecionar o produto, o sistema ainda permite consultar o Histórico das movimentações do produto por empresa ou setor, no período informado.
Com estes tipos de atendimento Selecione o tipo atendimento conforme a situação a ser filtrada. Clique em Filtrar.
Dica:
Utilize o recurso Alternar entre filtro e resultado sempre que necessário, para que possa consultar o filtro informado com o resultado obtido, sem precisar filtrar novamente. Além disso, na tela de resultado, é possível localizar os atendimentos por código através do campo de localização ao lado direito da tela ou até mesmo pelo trecho do parecer a ser localizado no resultado apresentado.
(Opcional) Clique em Mostrar fatores críticos, localizado no canto inferior esquerdo da tela, para Consultar Fatores Críticos no CRM - Consulta de Atendimento.
Criar Cenário
Ao salvar um cenário de filtro você tem a possibilidade de montar quantos cenários desejar, encontrando rapidamente as informações necessárias no filtro do aplicativo, sempre que quiser.
- Clique em Novo, no menu do CRM - Consulta de Atendimentos.
- Realize o Filtro dos atendimentos.
- Clique em Salvar no menu.
- Nomeie o cenário.
(Opcional) Insira em Descrição complementar do cenário uma informação sobre o assunto que julgar necessário.
- Clique em Gravar.
Recuperar Cenário
- Clique em Recuperar, no menu do CRM - Consulta de Atendimentos.
- Selecione o cenário desejado.
Clique em Selecionar.
Renomear Cenário
- Clique em Recuperar, no menu do CRM - Consulta de Atendimentos.
- Selecione o cenário desejado.
Clique em Renomear.
- Altere o nome do cenário.
- Clique em Selecionar.
Excluir Cenário
- Clique em Recuperar, no menu do CRM - Consulta de Atendimentos.
- Selecione o cenário desejado.
Clique em Excluir.
Confirme a exclusão do cenário selecionado.