No grupo Cenário e Filtro da tela principal do CRM - Consulta de Atendimentos estão presentes as opções relacionadas aos filtros que podem ser realizados no sistema.  

Filtrar Atendimentos


  1. No menu do CRM - Consulta de Atendimentos, clique em Novo.
  2. Insira as informações, de acordo com a sua necessidade, no filtro principal:

    CampoDescrição
    Usuários de próximo contato

    Selecione o nome do usuário responsável pelo atendimento.

    Dica:

    Caso queira pesquisar os atendimentos que não possuem usuário de próximo contato, marque a opção no filtro Processos sem deleção.

    Usuário para verificação interna

    Selecione o nome do usuário de monitoramento do atendimento.

    Exemplo:

    Um supervisor precisa estar ciente do que está acontecendo em um determinado atendimento e precisa dar um parecer sobre isso, então o usuário coloca o login do supervisor neste campo e o seu próprio login como próximo contato.

    DiversosUsuário da abertura do atendimentoSelecione o nome do usuário que abriu o atendimento. Este campo permite, ainda, informar o período em que os atendimentos foram abertos pelo usuário selecionado para apuração.

    Pessoas com estas características

    Selecione a característica pessoa, ou seja a particularidade cadastral da pessoa pelo qual deve ser considerada no filtro.
    Pesquisa avançadaUsuário de execução do parecerSelecione o nome do usuário que executou algum parecer no atendimento. Este campo permite, ainda, informar o período em que os pareceres foram realizados pelo usuário selecionado para apuração.
    Data de AberturaInforme a data em que o atendimento foi aberto.
    Data de próximo contatoInsira a data foi informada, na abertura ou parecer, para a resolução do atendimento.
    Produtos

    Selecione os produtos do atendimento para apuração.

    Dica:

    Ao selecionar o produto, o sistema ainda permite consultar o Histórico das movimentações do produto por empresa ou setor, no período informado.

    Com estes tipos de atendimentoSelecione o tipo atendimento conforme a situação a ser filtrada.
  3. Clique em Filtrar.

    Dica:

    Utilize o recurso Alternar entre filtro e resultado sempre que necessário, para que possa consultar o filtro informado com o resultado obtido, sem precisar filtrar novamente. Além disso, na tela de resultado, é possível localizar os atendimentos por código através do campo de localização ao lado direito da tela ou até mesmo pelo trecho do parecer a ser localizado no resultado apresentado.

  4. (Opcional) Clique em Mostrar fatores críticos,  localizado no canto inferior esquerdo da tela, para Consultar Fatores Críticos.

  5. (Opcional) Clique em Totalizar, localizado no canto inferior esquerdo da tela, para consultar o total de atendimentos agrupados por usuário.


Criar Cenário


Ao salvar um cenário de filtro você tem a possibilidade de montar quantos cenários desejar, encontrando rapidamente as informações necessárias no filtro do aplicativo, sempre que quiser.

  1. Clique em Novo, no menu do CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Realize o Filtro dos atendimentos.
  3. Clique em Salvar no menu.
  4. Nomeie o cenário.
  5. (Opcional) Insira em Descrição complementar do cenário uma informação sobre o assunto que julgar necessário. 

  6. Clique em Gravar.

Recuperar Cenário


  1. Clique em Recuperar, no menu do CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Selecione o cenário desejado.
  3. Clique em Selecionar

Renomear Cenário


  1. Clique em Recuperar, no menu do CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Selecione o cenário desejado.
  3. Clique em Renomear

  4. Altere o nome do cenário.
  5. Clique em Selecionar.

Excluir Cenário


  1. Clique em Recuperar, no menu do CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Selecione o cenário desejado.
  3. Clique em Excluir.

  4. Confirme a exclusão do cenário selecionado.