No grupo Cenário e Filtro da tela principal do CRM - Consulta de Atendimentos estão presentes as opções relacionadas aos filtros que podem ser realizados no sistema.  

Filtrar Atendimentos


  1. No menu do CRM - Consulta de Atendimentos, clique em Novo.
  2. Insira as informações, de acordo com a sua necessidade, no filtro principal:

    CampoDescrição
    Usuários de próximo contato

    Selecione o nome do usuário responsável pelo atendimento.

    Dica:

    Caso queira pesquisar os atendimentos que não possuem usuário de próximo contato, marque a opção no filtro Processos sem deleção.

    Usuário para verificação interna

    Selecione o nome do usuário de monitoramento do atendimento.

    Exemplo:

    Um supervisor precisa estar ciente do que está acontecendo em um determinado atendimento e precisa dar um parecer sobre isso, então o usuário coloca o login do supervisor neste campo e o seu próprio login como próximo contato.

    DiversosUsuário da abertura do atendimentoSelecione o nome do usuário que abriu o atendimento. Este campo permite, ainda, informar o período em que os atendimentos foram abertos pelo usuário selecionado para apuração.

    Pessoas com estas características

    Selecione a característica pessoa, ou seja a particularidade cadastral da pessoa pelo qual deve ser considerada no filtro.
    Pesquisa avançadaUsuário de execução do parecerSelecione o nome do usuário que executou algum parecer no atendimento. Este campo permite, ainda, informar o período em que os pareceres foram realizados pelo usuário selecionado para apuração.
    Data de AberturaInforme a data em que o atendimento foi aberto.
    Data de próximo contatoInsira a data foi informada, na abertura ou parecer, para a resolução do atendimento.
    Produtos

    Selecione os produtos do atendimento para apuração.

    Dica:

    Ao selecionar o produto, o sistema ainda permite consultar o Histórico das movimentações do produto por empresa ou setor, no período informado.

    Com estes tipos de atendimentoSelecione o tipo atendimento conforme a situação a ser filtrada.
  3. Clique em Filtrar.

    Dica:

    Utilize o recurso Alternar entre filtro e resultado sempre que necessário, para que possa consultar o filtro informado com o resultado obtido, sem precisar filtrar novamente. Além disso, na tela de resultado, é possível localizar os atendimentos por código através do campo de localização ao lado direito da tela ou até mesmo pelo trecho do parecer a ser localizado no resultado apresentado.

  4. (Opcional) Clique em Mostrar fatores críticos,  localizado no canto inferior esquerdo da tela, para Consultar Fatores Críticos no CRM - Consulta de Atendimento.


Criar Cenário


Ao salvar um cenário de filtro você tem a possibilidade de montar quantos cenários desejar, encontrando rapidamente as informações necessárias no filtro do aplicativo, sempre que quiser.

  1. Clique em Novo, no menu do CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Realize o Filtro dos atendimentos.
  3. Clique em Salvar no menu.
  4. Nomeie o cenário.
  5. (Opcional) Insira em Descrição complementar do cenário uma informação sobre o assunto que julgar necessário. 

  6. Clique em Gravar.

Recuperar Cenário


  1. Clique em Recuperar, no menu do CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Selecione o cenário desejado.
  3. Clique em Selecionar

Renomear Cenário


  1. Clique em Recuperar, no menu do CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Selecione o cenário desejado.
  3. Clique em Renomear

  4. Altere o nome do cenário.
  5. Clique em Selecionar.

Excluir Cenário


  1. Clique em Recuperar, no menu do CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Selecione o cenário desejado.
  3. Clique em Excluir.

  4. Confirme a exclusão do cenário selecionado.