O recurso E-mail é utilizado no acesso rápido para envios de e-mail relacionados aos atendimentos, sem precisar sair da aplicação.
Atendimentos selecionados (em lote)
- Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
- Clique em Filtrar.
Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em lote, na tela de resultado.
- Arraste os atendimentos para dentro do quadro de Seleção de atendimentos.
- Clique em E-mail.
- Informe o layout que será utilizado no envio do e-mail.
- Digite o texto que será enviado no campo assunto do e-mail.
Marque as opções de envio de acordo com o seu critério.
- Clique em Enviar e-mail.
Atendimentos em aberto da pessoa selecionada
- Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
- Clique em Filtrar.
- Na tela de resultado, selecione o atendimento.
Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em aberto da pessoa.
- Clique em E-mail.
- Informe o layout que será utilizado no envio do e-mail.
- Digite o texto que será enviado no campo assunto do e-mail.
Marque as opções de envio de acordo com o seu critério.
- Clique em Enviar e-mail.