O recurso E-mail é utilizado no acesso rápido para envios de e-mail relacionados aos atendimentos, sem precisar sair da aplicação.

Atendimentos selecionados (em lote)


  1. Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Clique em Filtrar.
  3. Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em lote, na tela de resultado.

  4. Arraste os atendimentos para dentro do quadro de Seleção de atendimentos.
  5. Clique em E-mail.
  6. Informe o layout que será utilizado no envio do e-mail.
  7. Digite o texto que será enviado no campo assunto do e-mail.
  8. Marque as opções de envio de acordo com o seu critério.

  9. Clique em Enviar e-mail.

Atendimentos em aberto da pessoa selecionada


  1. Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Clique em Filtrar.
  3. Na tela de resultado, selecione o atendimento.
  4. Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em aberto da pessoa.

  5. Clique em E-mail.
  6. Informe o layout que será utilizado no envio do e-mail.
  7. Digite o texto que será enviado no campo assunto do e-mail.
  8. Marque as opções de envio de acordo com o seu critério.

  9. Clique em Enviar e-mail.