Esta funcionalidade permite realizar um único parecer que será atribuído a todos os atendimentos selecionados.
Atendimentos selecionados (em lote)
- Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
- Clique em Filtrar.
Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em lote, na tela de resultado.
- Arraste os atendimentos para dentro do quadro de Seleção de atendimentos.
- Clique em Parecer.
- Descreva o parecer do atendimento.
- Selecione o próximo centro de responsabilidade.
- Marque cada campo que deseja inserir uma informação e preencha os dados.
- Clique em Aplicar.
- Clique em Confirmar.
Atendimentos em aberto da pessoa selecionada
- Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
- Clique em Filtrar.
- Na tela de resultado, selecione o atendimento.
Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em aberto da pessoa.
- Clique em Parecer.
- Descreva o parecer do atendimento.
- Selecione o próximo centro de responsabilidade.
- Marque cada campo que deseja inserir uma informação e preencha as informações do mesmo.
- Clique em Aplicar.
- Clique em Confirmar.