Esta funcionalidade permite realizar um único parecer que será atribuído a todos os atendimentos selecionados

Atendimentos selecionados (em lote)


  1. Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Clique em Filtrar.
  3. Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em lote, na tela de resultado.

  4. Arraste os atendimentos para dentro do quadro de Seleção de atendimentos.
  5. Clique em Parecer.
  6. Descreva o parecer do atendimento.
  7. Selecione o próximo centro de responsabilidade.
  8. Marque cada campo que deseja inserir uma informação e preencha os dados.
  9. Clique em Aplicar.
  10. Clique em Confirmar.

Atendimentos em aberto da pessoa selecionada


  1. Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Clique em Filtrar.
  3. Na tela de resultado, selecione o atendimento.
  4. Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em aberto da pessoa.

  5. Clique em Parecer.
  6. Descreva o parecer do atendimento.
  7. Selecione  o próximo centro de responsabilidade.
  8. Marque cada campo que deseja inserir uma informação e preencha as informações do mesmo.
  9. Clique em Aplicar.
  10. Clique em Confirmar.