Esta opção possibilita a impressão de um relatório contendo todos os atendimentos selecionados.
Atendimentos selecionados (em lote)
- Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
- Clique em Filtrar.
Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em lote, na tela de resultado.
- Arraste os atendimentos para dentro do quadro de Seleção de atendimentos.
- Clique em Imprimir.
Clique no botão para selecionar um layout.
Dica:
Os arquivos RTM para layouts estão localizados no seu computador, no mesmo diretório onde estão os sistemas Bimer.
Marque as opções de impressão de acordo com o seu critério.
(Opcional) Clique em Exportar para RTF para que seja salvo e exibido no bloco de notas.
(Opcional) Clique em Visualizar para analisar o relatório antes da impressão.
Clique em Imprimir.
Atendimentos em aberto da pessoa selecionada
- Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
- Clique em Filtrar.
- Na tela de resultado, selecione o atendimento.
Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em aberto da pessoa.
- Clique em Imprimir.
Clique no botão para selecionar um layout.
Dica:
Os arquivos RTM para layouts estão localizados no seu computador, no mesmo diretório onde estão os sistemas Bimer.
Marque as opções de impressão de acordo com o seu critério.
(Opcional) Clique em Exportar para RTF para que o mesmo seja salvo e exibido no bloco de notas.
(Opcional) Clique em Visualizar para analisar o relatório antes da impressão.
Clique em Imprimir.