Esta opção possibilita a impressão de um relatório contendo todos os atendimentos selecionados.

Atendimentos selecionados (em lote)


  1. Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Clique em Filtrar.
  3. Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em lote, na tela de resultado.

  4. Arraste os atendimentos para dentro do quadro de Seleção de atendimentos.
  5. Clique em Imprimir.
  6. Clique no botão  para selecionar um layout. 

    Dica:

    Os arquivos RTM para layouts estão localizados no seu computador, no mesmo diretório onde estão os sistemas Bimer.

  7. Marque as opções de impressão de acordo com o seu critério.

  8. (Opcional) Clique em Exportar para RTF para que seja salvo e exibido no bloco de notas.

  9. (Opcional) Clique em Visualizar para analisar o relatório antes da impressão.

  10. Clique em Imprimir.

Atendimentos em aberto da pessoa selecionada


  1. Realize o Filtro dos atendimentos no CRM - Consulta de Atendimentos.
  2. Clique em Filtrar.
  3. Na tela de resultado, selecione o atendimento.
  4. Clique em Seleção de Atendimentos/ Atendimentos em aberto da pessoa.

  5. Clique em Imprimir.
  6. Clique no botão   para selecionar um layout. 

    Dica:

    Os arquivos RTM para layouts estão localizados no seu computador, no mesmo diretório onde estão os sistemas Bimer.

  7. Marque as opções de impressão de acordo com o seu critério.

  8. (Opcional) Clique em Exportar para RTF para que o mesmo seja salvo e exibido no bloco de notas.

  9. (Opcional) Clique em Visualizar para analisar o relatório antes da impressão.

  10. Clique em Imprimir.