A seção Pré-pedido localizada nas opções da pessoa no CRM (Administrador de Relacionamentos), possibilita um rápido acesso aos orçamentos que este cliente fez com a sua empresa. Seu principal objetivo, é proporcionar uma clara visão do que está em pré-negociação com o cliente.

A seção Pré-Pedidos permite apenas consultar um breve resumo do orçamento da venda.
Para saber mais informações sobre a negociação realizada, acesse o módulo Pré-Pedido de Venda (FatPrePedido). Todavia, caso a venda seja efetivada, você pode conferir o pedido aqui mesmo no CRM, na seção Pedidos de Venda.


  1. Informe o Código da Pessoa ou clique em Localizar , no CRM - Administrador de relacionamentos.

  2. Clique na seção Pré-pedido, nas opções da pessoa.
  3. Informe os dados no filtro para otimizar a sua busca. 

  4. Clique em Atualizar.
  5. No quadro Pré-pedido, selecione o orçamento para ter acesso aos Itens do pré-pedido, Pessoa de repasse e sua Observação, caso haja.