Esta rotina permite consultar o arquivo remessa emitido pela empresa assim como o arquivo retorno enviado pelo banco, além da possibilidade de imprimir um relatório para uma melhor análise gerencial. 

 

  1. Clique em Remessa / Retorno (Banco), no menu da aba Principal do Contas a receber.
  2. Preencha as informações necessárias para filtrar os arquivos.
  3. Clique em Atualizar Filtro.
  4. (Opcional) Caso o Tipo de arquivo seja "Retorno", marque a opção Apresentar as movimentações de retorno com quebra de ocorrência, para que ao emitir o relatório de retorno do banco o sistema agrupe os títulos por ocorrência. Caso a opção esteja desmarcada, o sistema continuará realizando a rotina padrão, ou seja, seguirá a ordem que os registros foram gravados na base.
  5. Clique no ícone para selecionar o layout das movimentações.
  6. Selecione os arquivos a serem exibidos no relatório, no quadro Movimentação de Arquivos.

  7. Escolha a ação desejada.