1. Acesse o Configurador Bimer, em CRM / Opções / Contato (vendas follow up) / Complementar.
  2. Preencha as informações: 

    CampoDescrição
    Número de casas decimais para meses, no cálculo da média de venda por fechamento

    Defina a quantidade de casas decimais a serem consideradas para meses no cálculo de média de venda por fechamento no módulo BI-Vendas. A média de vendas no período de fechamento informado é apresentada ao agrupar alguma coluna no BI-Vendas, nas áreas de pesquisa Analítica (por valores) e Sintética (por quantidades).

    Exemplos
    • Formato de apresentação com 0 casa decimal no BI-Vendas:
      • Média de venda por 1 mês de fechamento: R$ 225,32
      • Média de venda por 2 meses de fechamento: R$ 152.40
    • Formato de apresentação com 1 casa decimal no BI-Vendas:

      • Média de venda por 1,2 meses de fechamento: R$ 82.64
      • Média de venda por 2,5 meses de fechamento: R$ 165,52 

        2,5 meses equivale a dois meses e meio (aproximadamente 75 dias, variando entre meses com 30 ou 31 dias.

    Informações cujo preenchimento será obrigatório

    Escolha quais campos não podem deixar de ser informados no contato de venda. 

    Campo genérico que será utilizado no contato de venda

    Selecione o campo genérico que será utilizado na criação do contato de venda. 

    Este é um campo livre e personalizado, uma tabela adicional que a empresa cadastra assumindo objetivos como por exemplo: Colher informação de um prospectado, sobre sua estrutura ou fornecedor utilizado.

    Imagine o exemplo da Alterdata que usa este campo para saber qual é o software que o prospectado usa atualmente.

    Mostrar campo de variável para cálculo do preço do produto Ao marcar esta opção, preencha a Descrição do campo para personalizar o nome da variável que será preenchida, ao selecionar um preço calculado no contato de venda. Esta variável influenciará no preço do produto se estiver configurada na fórmula de preço.
    Texto padrão para observação do pedido no contato de vendaEscolha uma mensagem para inserir no pedido de vendas gerado a partir do contato. Como por exemplo, observações do canal de vendas utilizado no contato com o cliente.
  3. Clique em Gravar.