Nesta rotina são cadastrados os motivos de encerramento dos atendimentos referentes aos contatos de venda feitos pelo CRM / aba vendas Follow-up. Os motivos de encerramento permitirão uma análise do que está causando mais perdas de venda: concorrência, alto custo, falta de interesse, falta de recurso, etc.
Cadastrar Motivo de Encerramento
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Motivos de encerramento.
- Clique em Novo.
- Preencha os campos.
- (Opcional) Desmarque a opção Ativo, caso não queira utilizar este motivo de encerramento em contatos de venda futuros.
- Clique em Ok.
Localizar Motivo de Encerramento
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Motivos de encerramento.
Clique em Localizar.
Selecione o Campo a ser localizado.
Insira no campo Procurar por a informação relativa ao campo selecionado.
- Clique em Localizar.
- Selecione o motivo de encerramento.
- Clique em Ok.
Editar Motivo de Encerramento
Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Motivos de encerramento.
- Localize o motivo de encerramento.
- Clique sobre o motivo para selecioná-lo.
- Clique em Editar.
- Altere as informações.
- Clique em Ok.
Excluir Motivo de Encerramento
Não é permitido realizar a exclusão de um motivo de encerramento já utilizado.
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Motivos de encerramento.
- Localize o motivo de encerramento.
- Clique sobre o motivo para selecioná-lo.
- Clique em Excluir.
Confirme a exclusão.
Visualizar Motivo de Encerramento
Permite visualizar um relatório de todos os motivos de encerramento que foram cadastrados nesta rotina.
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Motivos de encerramento.
Clique em Visualizar.
Dica:
Maximize a tela para melhor exibição do relatório.
Imprimir Motivo de Encerramento
Permite imprimir todos os motivos de encerramento que foram cadastrados nesta rotina.
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Motivos de encerramento.
- Clique em Imprimir.