Nesta rotina são cadastrados os motivos de encerramento dos atendimentos referentes aos contatos de venda feitos pelo CRM / aba vendas Follow-up. Os motivos de encerramento permitirão uma análise do que está causando mais perdas de venda: concorrência, alto custo, falta de interesse, falta de recurso, etc.

Cadastrar Motivo de Encerramento


  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Motivos de encerramento.
  2. Clique em Novo
  3. Preencha os campos.
  4. (Opcional) Desmarque a opção Ativo, caso não queira utilizar este motivo de encerramento em contatos de venda futuros.
  5. Clique em Ok.

Localizar Motivo de Encerramento 


  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Motivos de encerramento.
  2. Clique em Localizar.

  3. Selecione o Campo a ser localizado.

  4. Insira no campo Procurar por a informação relativa ao campo selecionado.

  5. Clique em Localizar.
  6. Selecione o motivo de encerramento.
  7. Clique em Ok.

Editar Motivo de Encerramento


  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Motivos de encerramento.

  2. Localize o motivo de encerramento.
  3. Clique sobre o motivo para selecioná-lo.
  4. Clique em Editar.
  5. Altere as informações.
  6. Clique em Ok.

Excluir Motivo de Encerramento


Não é permitido realizar a exclusão de um motivo de encerramento já utilizado.

  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Motivos de encerramento.
  2. Localize o motivo de encerramento.
  3. Clique sobre o motivo para selecioná-lo.
  4. Clique em Excluir.
  5. Confirme a exclusão.

Visualizar Motivo de Encerramento


Permite visualizar um relatório de todos os motivos de encerramento que foram cadastrados nesta rotina. 

  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Motivos de encerramento.
  2. Clique em Visualizar.

    Dica:

    Maximize a tela para melhor exibição do relatório.

Imprimir Motivo de Encerramento


Permite imprimir todos os motivos de encerramento que foram cadastrados nesta rotina.

  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Motivos de encerramento.
  2. Clique em Imprimir.