As informações cadastradas nesta rotina serão utilizadas para verificar a forma de divulgação dos produtos da empresa.
Cadastrar Meio de Contato
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Meios de contato.
- Clique em Novo e escolha uma ação:
Preencha as informações do Meio de Contato incluindo os campos:
Campo Descrição Tipo Selecione o tipo do meio de contato a ser cadastrado.
Analítico: São os itens pertencentes ao agrupador Sintético que poderão ser utilizado no sistema.
Sintético: Agrupador geral contendo os meios de contato do tipo Analítico.
Classificação Classifique o atendimento de acordo com o Tipo escolhido.
Caso esteja classificando um meio de contato do tipo Sintético, digite um número inteiro para ser o agrupador do tipo Analítico. Se a classificação for referente a um meio de contato do tipo Analítico, digite o número inteiro do agrupador escolhido e um número de ordenação.
Exemplo:
Classificação 1
Meio de Contato Sintético: TelefoneClassificação 1.1
Meio de Contato Analítico: SMSAtivo Marque esta opção para utilizar este meio de contato em contatos de venda futuros. Cor (CRM Vendas) Selecione uma cor de sua preferência para que o nome deste meio de contato seja apresentado no CRM Vendas de acordo com a cor selecionada.
Obriga informar a pessoa de indicação Marque esta opção para que seja possível informar uma pessoa de indicação ao realizar um contato de venda com este meio de contato.
O sistema irá obrigar o preenchimento do campo "Pessoa de indicação". A informação inserida nesse campo será disponibilizada em forma de coluna com o nome "Pessoa de indicação" no Business Intelligence - Vendas (Follow Up).
- Clique em Ok.
Localizar Meio de Contato
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Meios de contato.
Clique em Localizar.
Selecione o Campo a ser localizado.
Insira no campo Texto a pesquisar a informação relativa ao campo selecionado.
- Clique em Localizar.
- Selecione o meio de contato.
- Clique em Ok.
Editar Meio de Contato
Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Meios de contato.
- Localize o meio de contato.
- Clique sobre o meio de contato para selecioná-lo.
- Clique em Editar.
- Altere as informações.
- Clique em Ok.
Excluir Meio de Contato
Não é permitido realizar a exclusão de um meio de contato já utilizado.
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Meios de contato.
- Localize o meio de contato.
- Clique sobre o meio de contato para selecioná-lo.
- Clique em Excluir.
Confirme a exclusão.
Visualizar Meio de Contato
Permite visualizar um relatório de todos os meios de contato que foram cadastrados nesta rotina.
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Meios de contato.
Clique em Visualizar.
Dica:
Maximize a tela para melhor exibição do relatório.
Imprimir Meio de Contato
Permite imprimir todos os meios de contato cadastrados nesta rotina.
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Meios de contato.
Clique em Imprimir.