As informações cadastradas nesta rotina serão utilizadas para verificar a forma de divulgação dos produtos da empresa. 

Cadastrar Meio de Contato


  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Meios de contato.
  2. Clique em Novo e escolha uma ação:
  3. Preencha as informações do Meio de Contato incluindo os campos:

    CampoDescrição
    Tipo

    Selecione o tipo do meio de contato a ser cadastrado.

    • Analítico: São os itens pertencentes ao agrupador Sintético que poderão ser utilizado no sistema.

    • SintéticoAgrupador geral contendo os meios de contato do tipo Analítico.

    Classificação

    Classifique o atendimento de acordo com o Tipo escolhido.

    Caso esteja classificando um meio de contato do tipo Sintético, digite um número inteiro para ser o agrupador do tipo Analítico. Se a classificação for referente a um meio de contato do tipo Analítico, digite o número inteiro do agrupador escolhido e um número de ordenação.

    Exemplo:

    Classificação 1
    Meio de Contato Sintético: Telefone

    Classificação 1.1
    Meio de Contato Analítico: SMS

    AtivoMarque esta opção para utilizar este meio de contato em contatos de venda futuros.
    Cor (CRM Vendas)

    Selecione uma cor de sua preferência para que o nome deste meio de contato seja apresentado no CRM Vendas de acordo com a cor selecionada.

    Obriga informar a pessoa de indicação

    Marque esta opção para que seja possível informar uma pessoa de indicação ao realizar um contato de venda com este meio de contato.

    O sistema irá obrigar o preenchimento do campo "Pessoa de indicação". A informação inserida nesse campo será disponibilizada em forma de coluna com o nome "Pessoa de indicação" no Business Intelligence - Vendas (Follow Up).

  4. Clique em Ok.

Localizar Meio de Contato 


  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Meios de contato
  2. Clique em Localizar.

  3. Selecione o Campo a ser localizado.

  4. Insira no campo Texto a pesquisar a informação relativa ao campo selecionado.

  5. Clique em Localizar.
  6. Selecione o meio de contato.
  7. Clique em Ok.

Editar Meio de Contato


  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Meios de contato.

  2. Localize o meio de contato.
  3. Clique sobre o meio de contato para selecioná-lo.
  4. Clique em Editar.
  5. Altere as informações.
  6. Clique em Ok.

Excluir Meio de Contato


Não é permitido realizar a exclusão de um meio de contato já utilizado.

  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Meios de contato.
  2. Localize o meio de contato.
  3. Clique sobre o meio de contato para selecioná-lo.
  4. Clique em Excluir.
  5. Confirme a exclusão.

Visualizar Meio de Contato


Permite visualizar um relatório de todos os meios de contato que foram cadastrados nesta rotina. 

  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Meios de contato.
  2. Clique em Visualizar.

    Dica:

    Maximize a tela para melhor exibição do relatório.

Imprimir Meio de Contato


Permite imprimir todos os meios de contato cadastrados nesta rotina.

  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Meios de contato.
  2. Clique em Imprimir.