Você pode pensar no Ambiente como o sistema que você utilizava antes de começar a usar os da Alterdata, pode ser uma antiga empresa provedora de softwares ou equipamentos. Os ambientes cadastrados podem ser utilizados no contato de venda.
Para trocar o nome de exibição do ambiente no contato da venda, navegue em Opções / Contato (vendas follow-up) / Complementar / Geral e preencha a Descrição do campo e da tabela.
Exemplo: Nome do ambiente cadastrado como TOTVS será exibido como Software anterior. Isto é, troca o nome do ambiente para o informado no campo genérico que será utilizado no contato de venda.
Cadastrar Ambiente
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Ambiente.
- Clique em Novo.
- No campo Descrição, informe o nome do ambiente a ser cadastrado.
Ex.: Nome do Software anterior
. - Clique em Ok.
Localizar Ambiente
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Ambiente.
Clique em Localizar.
Selecione o Campo a ser localizado.
Insira no campo Procurar por, a informação relativa ao campo selecionado.
- Clique em Localizar.
- Selecione o ambiente.
- Clique em Ok.
Editar Ambiente
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Ambiente.
- Localize o ambiente.
- Clique sobre o ambiente para selecioná-lo.
- Clique em Editar.
- Altere as informações.
- Clique em Ok.
Excluir Ambiente
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Ambiente.
- Localize o ambiente.
- Clique sobre o ambiente para selecioná-lo.
- Clique em Excluir.
Confirme a exclusão.
Visualizar Ambiente
Permite visualizar um relatório de todos os ambientes que foram cadastrados nesta rotina.
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Ambiente.
Clique em Visualizar.
Selecione o campo no qual será ordenado o relatório.
Clique em Ok.
Dica:
Maximize a tela para melhor exibição do relatório.
Imprimir Ambiente
Permite imprimir todos os ambientes que foram cadastrados nesta rotina.
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Ambiente.
- Selecione o campo no qual será ordenado o relatório.
Clique em Imprimir.