Por meio desta aba você pode gerenciar os atendimentos de sua empresa com os clientes. Os atendimentos dela são integrados com o sistema Pack CRM !

Novo Atendimento


  1. Clique em Meus Atendimentos, na tela principal do Fiscal.
  2. Clique em Novo.

  3. Configure os campos e opções de acordo com o atendimento que deseja iniciar.
  4. Clique em Gravar

    Ao clicar no atendimento criado e, em seguida, em Anexos, o sistema irá demonstrar os anexos vinculados no atendimento, possibilitando também abrir, excluir e adicionar novos anexos ao mesmo.


Novo Atendimento Otimizado


Existem casos em que o mesmo padrão de atendimento deve ser aberto para vários clientes. Esta funcionalidade é utilizada para abrir esses atendimentos de uma só vez.

  1. Clique em Meus Atendimentos, na tela principal do Fiscal.
  2. Clique em Otimizado.
  3. Selecione as empresas relativas ao atendimento.
  4. Selecione o departamento e o tipo do atendimento.

    O campo Observação do tipo de atendimento é automaticamente preenchido com base no campo Descrição do tipo de atendimento no cadastro do tipo de atendimento selecionado.

  5. Digite uma descrição para o atendimento.
  6. Informe a data e o horário de abertura do atendimento no campo Data do atendimento.
  7. Informe a data e o horário previstos para o fechamento do atendimento no campo Data de Previsão.
  8. Defina a prioridade do atendimento.

    A categoria é numerada de 1 a 9, quanto menor o número da categoria, maior é a prioridade.

  9. Clique em Confirmar  para configurar os campos e opções de acordo com o atendimento que deseja iniciar.
  10. Clique em Gravar.

    Será aberto um atendimento para cada empresa selecionada.


Editar Atendimento


  1. Clique em Meus Atendimentos, na tela principal do Fiscal.
  2. Selecione o atendimento.
  3. Clique em Editar.

  4. Realize as alterações necessárias.
  5. Clique em Gravar.


Inserir Parecer


A opção de Inserir um parecer em um atendimento, ou seja, informar seu andamento, é utilizado para passar o atendimento para uma próxima fase e usuário.

  1. Clique em Meus Atendimentos, na tela principal do Fiscal.
  2. Selecione o atendimento que deseja inserir o parecer.
  3. Clique em Parecer.
  4. Preencha as informações do parecer e de contato. 
  5. Configure os campos e opções de acordo com a fase do atendimento.

  6. Clique em Gravar.


Consultar Histórico do Atendimento


Esta opção é utilizada para realizar uma consulta dos pareceres e do andamento do atendimento.

  1. Clique em Meus Atendimentos, na tela principal do Fiscal.
  2. Selecione o atendimento que deseja visualizar o histórico.
  3. Clique em Histórico.


Encerrar Atendimentos


  1. Clique em Meus Atendimentos, na tela principal do Fiscal.
  2. Clique em Encerrar.
  3. Preencha as informações de encerramento conforme necessidade.
  4. Clique em Gravar.


Atualizar Atendimentos


Esta opção é utilizada para atualizar os dados apresentados na tela. É utilizada quando um usuário realizou alguma alteração em outra máquina e o usuário atual deseja verificar as alterações.

  1. Clique em Meus Atendimentos, na tela principal do Fiscal.
  2. Clique em Atualizar.


Consultar Informações da Empresa do Atendimento


Esta opção é utilizada para consultar os dados da empresa que solicitou o atendimento.

  1. Clique em Meus Atendimentos, na tela principal do Fiscal.
  2. Selecione o atendimento que deseja visualizar os dados da empresa que o solicitou.
  3. Clique em Dados Cadastrais.


Relatório de Atendimentos


  1. Clique em Meus Atendimentos, na tela principal do Fiscal.
  2. Realize um filtro para buscar somente os atendimentos que deseja imprimir.
  3. Clique em Imprimir.