Por meio desta opção você pode emitir um relatório contendo as informações das duplicatas.
Você também pode gerar esse relatório pelo Gerenciador de Duplicatas.
- Clique na aba Federal, na tela principal do Fiscal.
- Clique em Duplicatas / Relatórios de Duplicatas.
- Leia a apresentação do módulo e clique em Avançar.
- Selecione as empresas desejadas para processamento dos dados.
- Clique em Avançar.
Informe os campos:
Campo Descrição Tipo de Relatório Selecione o tipo de nota que será considerada para emissão do relatório: Entrada, ISS Tomador, Saída ou ISS Saída.
Emitir relatório por data de Entrada Marque esta opção para que, ao invés de considerar o período de emissão, o relatório considere o período de entrada. Visualizar nota(s) a prazo sem duplicata(s) Marque esta opção para visualizar as notas a prazo sem duplicatas. Período de emissão Informe o período de emissão para apuração das informações.
Serão consideradas para o relatório apenas as duplicatas que tiverem a data de emissão enquadrada dentro do período informado.
Período de vencimento Informe o período de vencimento para apuração das informações. Período da situação Informe o período da situação para apuração das informações. (Opcional) Contribuinte Selecione o contribuinte. Tipo de geração Marque o tipo de geração. Tipo de Título Selecione o tipo de título. Ordem Relatório Selecione a ordem dos itens no relatório. Mostrar duplicatas Marque quais duplicatas serão consideradas.
De acordo com o tipo de duplicata selecionada, será habilitado um campo para informar o tipo de data referente ao tipo de duplicata.
- Clique em Avançar.
- Selecione o layout desejado para impressão do relatório.
- Marque se deve imprimir, visualizar ou enviar o relatório por e-mail.
- Clique em Concluir.