Por meio desta opção você pode emitir um relatório contendo as informações das duplicatas.

Você também pode gerar esse relatório pelo Gerenciador de Duplicatas.

  1. Clique na aba Federal, na tela principal do Fiscal.
  2. Clique em Duplicatas / Relatórios de Duplicatas.
  3. Leia a apresentação do módulo e clique em Avançar.
  4. Selecione as empresas desejadas para processamento dos dados.
  5. Clique em Avançar.
  6. Informe os campos:

    CampoDescrição
    Tipo de Relatório

    Selecione o tipo de nota que será considerada para emissão do relatório: Entrada, ISS Tomador, Saída ou ISS Saída.

    Emitir relatório por data de EntradaMarque esta opção para que, ao invés de considerar o período de emissão, o relatório considere o período de entrada.
    Visualizar nota(s) a prazo sem duplicata(s)Marque esta opção para visualizar as notas a prazo sem duplicatas.
    Período de emissão

    Informe o período de emissão para apuração das informações.

    Serão consideradas para o relatório apenas as duplicatas que tiverem a data de emissão enquadrada dentro do período informado.

    Período de vencimentoInforme o período de vencimento para apuração das informações.
    Período da situaçãoInforme o período da situação para apuração das informações.
    (Opcional) ContribuinteSelecione o contribuinte.
    Tipo de geraçãoMarque o tipo de geração.
    Tipo de TítuloSelecione o tipo de título.
    Ordem RelatórioSelecione a ordem dos itens no relatório.
    Mostrar duplicatas

    Marque quais duplicatas serão consideradas.

    De acordo com o tipo de duplicata selecionada, será habilitado um campo para informar o tipo de data referente ao tipo de duplicata.

  7. Clique em Avançar.
  8. Selecione o layout desejado para impressão do relatório.
  9. Marque se deve imprimir, visualizar ou enviar o relatório por e-mail.
  10. Clique em Concluir.