O módulo Registro de Empregados permite emitir um relatório de ficha e outro de livro para apresentar todos os registros do seus funcionários. O sistema faz a numeração da ficha de modo sequencial a partir da última ficha impressa pela empresa, trazendo como padrão 50 fichas, podendo ser alterada. Já a numeração do livro é de acordo com os número informados nos campos De e Até, trazendo como padrão De 2 até 49, podendo sofrer alterações feita manualmente.
- Clique na aba Funcionários, na tela principal do DP.
- Clique em Registro de Empregados.
Selecione a opção de relatório.
- Informe os campos da tela.
Clique em Avançar para selecionar os tipos de relatórios.
Clique em Avançar para seguir à próxima tela até a conclusão do processo ou em Voltar, caso queira retornar alguma etapa.
Dica:
A opção Compartilhar é utilizada para enviar o relatório ou e-mail para o seu cliente com a integração eContador. Para mais informações sobre envio por e-mail, consulte a página Configurações de Envio.
Clique em Concluir.