O módulo Registro de Empregados permite emitir um relatório de ficha e outro de livro para apresentar todos os registros do seus funcionários. O sistema faz a numeração da ficha de modo sequencial a partir da última ficha impressa pela empresa, trazendo como padrão 50 fichas, podendo ser alterada. Já a numeração do livro é de acordo com os número informados nos campos De Até, trazendo como padrão De 2 até 49, podendo sofrer alterações  feita manualmente.

  1. Clique na aba Funcionários, na tela principal do DP.
  2. Clique em Registro de Empregados.
  3. Selecione a opção de relatório.

  4. Informe os campos da tela.
  5. Clique em Avançar para selecionar os tipos de relatórios.

    OpçãoDescrição
    Registro (Layout Frente)

    O sistema emitirá apenas o modelo para que os dados sejam informados manualmente.

    Registro (Layout Verso)

    O sistema emitirá o mesmo que o item anterior, mas no verso do livro/ficha de registro.

    Termo de Abertura

    O sistema abrirá uma nova aba com um conteúdo padrão para o termo de abertura, o qual pode ter suas variáveis modificadas ou o próprio texto.

    Termo de Encerramento

    O sistema abrirá uma nova aba com um conteúdo padrão para o termo de encerramento, o qual pode ter suas variáveis modificadas ou o próprio texto.

    Registro (Dados Frente)

    O sistema emitirá apenas os dados dos empregados, para que sejam impressos em formulário próprio (pré-impresso).

    Registro (Dados Verso)

    O sistema emitirá o mesmo que o item anterior, mas no verso do livro/ficha de registro.

    Ficha Completa (Frente)

    O sistema emitirá os dados dos empregados no livro de registro, fazendo a impressão de uma ficha completa. 

    Ficha Completa (Verso)

    O sistema emitirá o mesmo que o item anterior, mas no verso do livro/ficha de registro.

  6. Clique em Avançar para seguir à próxima tela até a conclusão do processo ou em Voltar, caso queira retornar alguma etapa.

    Dica:

    A opção Compartilhar é utilizada para enviar o relatório ou e-mail para o seu cliente com a integração eContador. Para mais informações sobre envio por e-mail, consulte a página Configurações de Envio.

  7. Clique em Concluir.