Esta funcionalidade é utilizada para visualizar o valor da base de cálculo das tabelas em determinado período e também para cadastrar estes valores.

Cadastrar Referência


  1. Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
  2. Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos / Referências / Novo.
  3. Informe o período de referência e a data de fim da vigência deste valor.
  4. Informe a faixa de valores, nos campos.
  5. Informe o percentual (ou valor) da tabela.
  6. Clique em Gravar.


Editar Referência


  1. Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
  2. Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos / Referências.
  3. Selecione a referência.

  4. Clique em Editar.

  5. Realize as alterações necessárias.
  6. Clique em Gravar.


Excluir Referência


  1. Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
  2. Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos / Referências.
  3. Selecione a referência.

  4. Clique em Excluir.

  5. Clique em Sim para confirmar e exclusão.


Visualizar Referência


  1. Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
  2. Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos / Referências.
  3. Informe o período de vigência, no campo Filtrar pela tabela na vigência.
  4. Tecle Enter para realizar o filtro.


Relatório de Referências


  1. Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
  2. Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos / Referências
  3. Clique em Relatórios para visualizar o relatório das referências e seus respectivos valores.