Esta funcionalidade é utilizada para visualizar o valor da base de cálculo das tabelas em determinado período e também para cadastrar estes valores.
Cadastrar Referência
- Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos / Referências / Novo.
- Informe o período de referência e a data de fim da vigência deste valor.
- Informe a faixa de valores, nos campos.
- Informe o percentual (ou valor) da tabela.
Clique em Gravar.
Editar Referência
- Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos / Referências.
Selecione a referência.
Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Referência
- Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos / Referências.
Selecione a referência.
Clique em Excluir.
Clique em Sim para confirmar e exclusão.
Visualizar Referência
- Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos / Referências.
- Informe o período de vigência, no campo Filtrar pela tabela na vigência.
- Tecle Enter para realizar o filtro.
Relatório de Referências
- Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Tabela por Faixa para Eventos / Referências.
- Clique em Relatórios para visualizar o relatório das referências e seus respectivos valores.