Esta funcionalidade é utilizada para visualizar o valor da base de cálculo por empresa em determinado período e também para cadastrar estes valores.
Visualizar Valor de Determinado Período
- Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos por Empresa.
- Selecione a empresa com a base de cálculo desejada.
- Selecione a base de cálculo.
- Clique em Referências.
- Informe o período de vigência, no campo Filtrar pelo valor na vigência.
- Tecle Enter para processar o filtro.
Cadastrar Referência
- Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos por Empresa.
- Selecione a empresa com a base de cálculo desejada.
- Selecione a base de cálculo.
- Clique em Referências.
- Clique em Novo.
- Informe o período de referência e a data de fim da vigência deste valor.
- Digite o valor da base de cálculo.
Clique em Gravar.
Editar Referência
- Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos por Empresa.
- Selecione a empresa com a base de cálculo.
- Selecione a base de cálculo.
- Clique em Referências.
Selecione a referência.
Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Referência
- Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos por Empresa.
- Selecione a empresa com a base de cálculo.
- Selecione a base de cálculo.
- Clique em Referências.
Selecione a referência.
Clique em Excluir.
- Clique em Sim para confirmar e exclusão.
Relatório de Referências
- Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos por Empresa
- Clique em Relatórios para visualizar o relatório das referências e seus respectivos valores.