Neste módulo, serão cadastradas bases alternativas, que poderão ser usadas para o cálculo de pagamento ou desconto em qualquer evento na folha, férias, rescisão, etc.
Cadastrar Base de Cálculo
- Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos por Empresa.
- Selecione a empresa para cadastrar as bases.
- Clique em Novo.
- Digite a descrição da base de cálculo.
Clique em Gravar.
Editar Base de Cálculo
- Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos por Empresa.
- Selecione a empresa que contém a base de cálculo.
Selecione a base de cálculo.
Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Base de Cálculo
- Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos por Empresa.
- Selecione a empresa que contém a base de cálculo.
Selecione a base de cálculo.
Clique em Excluir.
- Clique em Sim para confirmar e exclusão.
Relatório de Bases de Cálculos
- Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos por Empresa.
- Selecione a empresa que contém as bases de cálculo.
- Clique em Relatórios para visualizar o relatório das bases de cálculos.