Esta funcionalidade é utilizada para visualizar o valor da base de cálculo em determinado período e também para cadastrar estes valores.

Visualizar Valor de Determinado Período


  1. Clique na aba Folha, na tela principal do DP
  2. Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos / Referências.
  3. Informe o período de vigência, no campo Filtrar pelo valor na vigência.
  4. Tecle Enter para realizar o filtro.


Cadastrar Referência


  1. Clique na aba Folha, na tela principal do DP
  2. Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos / Referências.
  3. Informe o período de referência e a data de vigência do valor.
  4. Informe o valor da base de cálculo.
  5. Clique em Gravar.


Editar Referência


  1. Clique na aba Folha, na tela principal do DP
  2. Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos / Referências.
  3. Selecione a referência.

  4. Clique em Editar.

  5. Realize as alterações necessárias.
  6. Clique em Gravar.


Excluir Referência


  1. Clique na aba Folha, na tela principal do DP
  2. Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos / Referências.
  3. Selecione a referência.

  4. Clique em Excluir.

  5. Clique em Sim para confirmar e exclusão.


Relatório de Referências


  1. Clique na aba Folha, na tela principal do DP
  2. Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos / Referências.
  3. Clique em Relatórios para visualizar o relatório das referências e seus respectivos valores.