Recurso na Área de Pedidos

Com o Painel de Senhas configurado e Layout personalizado, você já pode utilizá-lo nas vendas na área de pedidos.


Vejamos agora por onde no Spice acessar e quais as diferenças na utilização do Painel de Senhas no módulo Pedidos.

Recurso no Módulo Pedidos do Spice


O pedido do cliente está pronto?

No módulo Pedidos, quando trabalhar como controle de comanda/cartão, ao confirmar o pedido, o nome do cliente será solicitado para ficar salvo no pedido realizado. Assim, no Painel de Senhas o nome do cliente já estará disponível, ou seja, em preparo, Na Fila. Quando o perdido estiver pronto para Retirar, siga os passos:

  1. Se estiver na tela principal do Spice, pressione Alt+T ou clique em Painel de Senha Painel de Senhas e os pedidos que não foram chamados serão listados.
  2. Selecione a senha do pedido que será chamado no painel.
  3. Clique em Chamar Senha ou pressione Enter.

    O pedido irá para área dos pedidos que já foram chamados e também estará visível no Painel de Senhas para os clientes.

    Como remover do painel senha de pedido já retirado?

    Para remover esta informação do Painel de Senhas:

    1. Retorne ao Painel de Senhas, pela tela principal do Spice, por exemplo.
    2. Selecione a senha do pedido já retirado pelo cliente.
    3. Clique em Marcar pedido como entregue.
    4. Confirme o pedido como serviço e ele sumirá do painel, pois já foi entregue ao cliente.



Conclusão da Jornada!

Jornada de Implantação


Recurso na Área de Pedidos
Spice

Pronto! Agora é só seus cosumidores apresentarem suas senhas para retirada dos seus pedidos.