Além da análise de todas as vendas efetuadas no Spice, o relatório Conferência de Vendas, detalha as taxas utilizadas, desconto concedidos, acréscimos aplicados e muito mais.  

Suas várias opções de filtragem permite analisar por data do pedido ou período de faturamento (quando há emissão de NFC-e), e saber qual forma de pagamento, terminal, turno e até o garçom da venda.


Filtrar Vendas


  1. Dê duplo clique no ícone Spice, na área de trabalho do Windows®.

  2. Clique em Relatórios e Consultas ou pressione F8.
  3. Clique em Conferência de Vendas ou pressione Ctrl + O.
  4. Escolha a opção de filtragem: Filtrar data do Pedido e Filtrar data Faturamento.
  5. (Opcional) No canto inferior direito, marque se deseja Exibir cancelados.
  6. Clique em Filtrar.


Exportar para HTML


  1. Dê duplo clique no ícone Spice, na área de trabalho do Windows®.

  2. Clique em Relatórios e Consultas ou pressione F8.
  3. Clique em Conferência de Vendas ou pressione Ctrl + O.
  4. Faça a filtragem das vendas.
  5. Clique em Exportar p/ html.
  6. Informe o nome do arquivo e escolha o local onde será salvo.
  7. Clique em Salvar.


Exportar para Excel


  1. Dê duplo clique no ícone Spice, na área de trabalho do Windows®.

  2. Clique em Relatórios e Consultas ou pressione F8.
  3. Clique em Conferência de Vendas ou pressione Ctrl + O.
  4. Faça a filtragem das vendas.
  5. Clique em Exportar p/ excel.
  6. Informe o nome do arquivo e escolha o local onde será salvo.
  7. Clique em Salvar.


Personalizar Colunas


  1. Dê duplo clique no ícone Spice, na área de trabalho do Windows®.

  2. Clique em Relatórios e Consultas ou pressione F8.
  3. Clique em Conferência de Vendas ou pressione Ctrl + O.
  4. No canto superior, ao lado do campo Cenário, clique em .
  5. Na tela Personalização, clique na coluna mantendo o botão do mouse pressionado e arraste para a posição de sua preferência na tela.

    Para remover colunas, basta fazer o processo inverso, arrastando da tela para a tela Personalização.
    Uma vez personalizada, você já pode salvar esse cenário, para não precisar alterar sempre a cada nova abertura do relatório.


  6. Feche a tela Personalização.


Salvar Cenário


  1. Dê duplo clique no ícone Spice, na área de trabalho do Windows.

  2. Clique em Relatórios e Consultas ou pressione F8.
  3. Clique em Conferência de Vendas ou pressione Ctrl + O.
  4. No canto superior, ao lado do campo Cenário, clique em Adicionar cenário.
  5. Informe nome do cenário.
  6. Clique em OK.


Carregar Cenário


  1. Dê duplo clique no ícone Spice, na área de trabalho do Windows.

  2. Clique em Relatórios e Consultas ou pressione F8.
  3. Clique em Conferência de Vendas ou pressione Ctrl + O.
  4. No canto superior, ao lado do campo Cenário, clique em para selecionar o cenário.



Alterar Cenário


  1. Dê duplo clique no ícone Spice, na área de trabalho do Windows.

  2. Clique em Relatórios e Consultas ou pressione F8.
  3. Clique em Conferência de Vendas ou pressione Ctrl + O.
  4. No canto superior, ao lado do campo Cenário, clique em para selecionar o cenário que deseja alterar.
  5. Informe o nome do cenário que deseja alterar.
  6. Personalizando as colunas. 
  7. No canto superior, ao lado do campo Cenário, clique em Adicionar cenário.


Excluir Cenário


  1. Dê duplo clique no ícone Spice, na área de trabalho do Windows.

  2. Clique em Relatórios e Consultas ou pressione F8.
  3. Clique em Conferência de Vendas ou pressione Ctrl + O.
  4. No canto superior, ao lado do campo Cenário, clique em para selecionar o cenário que deseja excluir.
  5. Clique em Excluir cenário.
  6. Confirme a exclusão.