Utilize os recursos do cadastro de Clientes do Spice On.

Filtrar Clientes

Para fazer a filtragem na Listagem de Grupos no Spice On, siga os passos:

  1. Acesse o painel administrativo da sua loja virtual Spice On.
  2. No menu Site, acesse a opção Clientes.
  3. Informe o trecho da descrição do grupo.

    CampoDescrição
    Trecho do Nome ou Razão Social CPF, ou CNPJInforme o nome, CPF ou CNPJ completo, ou em parte do cliente que deseja localizar.
    AtivoInforme a condição dos clientes que você deseja filtrar:
    • Sim
      Selecione esta opção para filtrar os clientes ativos.

    • Não
      Selecione esta opção para filtrar os clientes inativos.
  4. Clique em Filtrar.


Cadastrar Clientes

Para cadastrar clientes no Spice On, siga os passos:

  1. Acesse o painel administrativo da sua loja virtual Spice On.
  2. No menu Site, acesse a opção Clientes.
  3. Clique em Cadastrar.
  4. Preenchas os campos do cadastro.

    Preencha as informações obrigatórias do cadastro.

    CampoDescrição
    Situação

    Informe neste campo se o cliente que você quer cadastrar é pessoa física ou jurídica.

    Tipo

    Informe o tipo da pessoa.

    Dica:

    Esta informação determina o que deve ser informado o CPF ou CNPJ.

    Endereços

    Para adicionar um endereço do cliente, siga os passos:

    1. Clique em Adicionar.
    2. Preencha as informações do cadastro.
    3. Clique em Salvar.

      Dica:

      Caso necessite, você pode alterar ou excluir o endereço.

  5. Clique em Salvar.


Alterar Cliente

Para alterar o cadastro de um cliente no Spice On, siga os passos:

  1. Acesse o painel administrativo da sua loja virtual Spice On.
  2. No menu Site, acesse a opção Clientes.
  3. Clique em .
  4. Altere as informações necessárias.
  5. Clique em Salvar.


Redefinir Senha do Cliente

Para redefinir senha no cadastro de um cliente no Spice On, siga os passos:

  1. Acesse o painel administrativo da sua loja virtual Spice On.
  2. No menu Site, acesse a opção Clientes.
  3. Clique em .

    Esta redefinição não pode ser desfeita.

  4. Clique em Redefinir.



Excluir Cliente

Para excluir o cadastro de um cliente no Spice On, siga os passos:

  1. Acesse o painel administrativo da sua loja virtual Spice On.
  2. No menu Site, acesse a opção Clientes.
  3. Clique em .
  4. Clique em Excluir.

    Clientes com pedidos não serão excluídos.

  5. Confirme a exclusão.