Este Artigo tem como objetivo orientar sobre a correção da mensagem: Não concçuído - Finalizou o atendimento, nenhuma Empresa processada, ao incluir agendamento de Processos Automáticos.



    Painel GAP - Processos Automáticos

    1- Ao concluir o agendamento de processamentos automáticos do recibo de pró-labore, apresenta o erro: Não concluído.

    2- Clique sobre detalhes, na lateral direita do sistema:


    -


    3- Acesse a Aba Logs e veirifique a mensagem apresentada: Finalizou o agendamento, nenhuma empresa processada:



    4- Acesse: GAP > Configurações > Configurações Servidor:



    5- Verifique se as informações do Servidor estão devidamente preenchidas:



    6- Ao incluir agendamentos no GAP, verifique se a pasta de gravação dos arquivos foi apresentada (caminho padrão):



    7- Neste exemplo, o mapeamento é a letra de rede "C".

    8- Verifique se as pastas foram criadas no caminho padrão: C:\PROEMP\ProcessamentoAutomatico\Documentos\Folha\Pró-Labore:



    9- Caso a pasta NÃO tenha sido criada, realize os procedimentos abaixo:

    10- Acesse o Menu Iniciar e digite: Services.msc

    11- Localize o Serviço Prosoft.Agendamento na lista de serviços do Windows.

    12- Inicie o Serviço:



    13- Dê 2 cliques sobre Serviço Prosoft.Agendamento e clique na aba Logon.

    14- Verifique a alteração de login para: ESTA CONTA ou CONTA DO SISTEMA LOCAL.


    AMBIENTE TS

    Se o servidor Prosoft é um ambiente TS, onde os usuários se conectam ao sistema Prosoft usando uma aplicação que o conecta no servidor do Prosoft, ou se o servidor for em Nuvem: 

    Conta do sistema Local, o usuário logado deverá conter privilégios administrativos.

    Esta Conta,  o usuário logado  deve ser Administrador. 


    AMBIENTE LOCAL

    Se o servidor Prosoft é uma configuração Servidor e estações ( Local e cliente ) 

    Na opção Conta Local de Sistema,  o usuário logado deve ser Administrador.

    Na opção Esta conta, o usuário deverá conter privilégios administrativos.



    15- Após o procedimento acima , Inicie o Serviço do Prosoft Agendamento novamente.

    16- Acesse: Menu Iniciar e digite: Services.msc

    17- Localize o Serviço Prosoft.Agendamento na lista de serviços do Windows:



    18- No GAP, recarregue o sistema Prosoft, e realize o Processos Automáticos novamente:



    19- Caso as verificações acima sejam realizadas, e mesmo assim a mensagem de inconsistência for apresentada, os seguintes procedimentos devem ser realizados:

    I138 - Como verificar a chave UNC no ambiente multi usuário

    I139-Como verificar a chave UNC - ambiente monousuário





    Outros meios de obter suporte