Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    Contexto: Este artigo contém as instruções para tratar lentidão ou travamento na rotina de importação que fica em Gestão da informação digital> Analisador fiscal> documentos fiscal > Importação.
    Informações Adicionais: Não se aplica.


    Resolução

    Importação em XML

    1- Verifique o Log do Windows, para exibir o log de aplicativos do Windows, na barra de Pesquisa, digite Visualizador de Eventos

    2- Selecione o aplicativo, no Visualizador de Eventos, abra Logs do Windows, aplicativo:

    O programa SINImportacao.exe versão 0.0.0.0 parou de interagir com o Windows e foi fechado. Para ver se há mais informações disponíveis sobre o problema, verifique o histórico de problemas no painel de controle da Central de Ações.
    ID de Processo: 142c
    Hora de Início: 01d56f06ebf6760a
    Hora de Término: 11
    Caminho do Aplicativo: z:\Prosoft.Win\PRANF\SIN\SINImportacao.exe
    Id do Relatório: 9e155a2d-db03-11e9-87f2-7054d25cb4c9
    ScanRequest : NTName is \Device\HarddiskVolume2\Program Files (x86)\MSSOAP\Binaries\wsdlgen3.exe.

    3- Se for identificado o mesmo log acima deve verificar se o GAP está atualizado na última versão do service pack. 

    4- Execute o instalador de componentes, ultimo service pack e patch.

    Para maiores informações, acesse:

    I36 - Instalador de Componentes Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
    I17 - Como fazer a atualização do sistema Prosoft (GAP) - Versão 6




    Outros meios de obter suporte