Quando a falha ocorre:
A falha ocorre no momento de Acesso ao GAP, onde tem falha ao conectar a porta 80, seguido da Referência/Alerta: 21600280 / 110632
Como corrigir:
1- Acesse ao menu iniciar e digite Services.msc, ou localize através do Executar > Services.msc
2- Localize dentre os serviços o Prosoft Licenciamento, clique no botão Iniciar ou Reiniciar.
3- Caso ocorra algum problema ao tentar iniciar/reiniciar o serviço, efetue o procedimento do conhecimento: I74-Como Baixar o serviço Prosoft Licenciamento
4- Se mesmo após iniciar o serviço do Prosoft licenciamento no servidor e o erro ainda persistir nas estações, solicite ao TI da empresa que faça a liberação das portas 80 e 8080 na rede: I09 - Como liberar portas no Firewall
5- Caso exista em alguma estação da rede onde o serviço do Prosoft licenciamento está errado, este serviço deve ser desativado, pois deverá estar ativo somente no servidor do Prosoft.
6- Para desativar o serviço do Prosoft Licenciamento caso esteja instalado incorretamente na estação, dê dois cliques no serviço do Prosoft Licenciamento e vai abrir as propriedades do serviço, clique em Parar no Status do serviço e em Tipo de Inicialização altere para Desativado.