C1724 -  Analir - Sistema não abre após instalação


    Informações Adicionais: Após a instalação do Analir, o sistema não abre. Verificado que o executável fica preso no gerenciador de tarefas e não abre, mesmo finalizando e tentando acessar novamente. A situação  ocorre quando possui algum bloqueio na máquina, impedindo o acesso à pasta Prosoft.Win.


    Em algumas máquinas pode apresentar o seguinte erro ao acessar o executável:

    Erro ao abrir "Meu Painel":

    Out of memory

     

    Resolução

    1- Verifique qual o antivírus está ativado e pause ele.

    2- Desinstale o programa Analir.

    Acesse em Painel de Controle> Programas e Recursos


    Clique com o botão direito em cima do ícone do Analir, na opção Desinstalar


    Clique em avançar:


    Clique em Finalizar:


    3- Localize o antivirus e pause ele.


    4- Acesse o executável de instalação e realize a instalação novamente:


    5- Após a conclusão da instalação, acesse o antivírus e configure para que permita acesso à pasta Prosoft.win. Após isso, pode iniciá-lo novamente.


    6- Caso após a realização desses procedimentos, a falha persistir, verifique se possui mais algum tipo de bloqueio no ambiente do cliente, maiores informações verificar as orientações conforme os links abaixo:

    I718-Ativação do Protocolo TLS 1.2 - Base de Conhecimento - Instalações - Central de Aprendizagem Alterdata

    I371-Como desativar a UAC - Base de Conhecimento - Instalações - Central de Aprendizagem Alterdata

    C563 - Analir - Como fazer a liberação das portas no firewall - Base de Conhecimento - Analir - Central de Aprendizagem Alterdata







    Outros meios de obter suporte