C1724 - Analir - Sistema não abre após instalação
Informações Adicionais: Após a instalação do Analir, o sistema não abre. Verificado que o executável fica preso no gerenciador de tarefas e não abre, mesmo finalizando e tentando acessar novamente. A situação ocorre quando possui algum bloqueio na máquina, impedindo o acesso à pasta Prosoft.Win.
Em algumas máquinas pode apresentar o seguinte erro ao acessar o executável:
Erro ao abrir "Meu Painel":
Out of memory
Resolução
1- Verifique qual o antivírus está ativado e pause ele.
2- Desinstale o programa Analir.
Acesse em Painel de Controle> Programas e Recursos
Clique com o botão direito em cima do ícone do Analir, na opção Desinstalar
Clique em avançar:
Clique em Finalizar:
3- Localize o antivirus e pause ele.
4- Acesse o executável de instalação e realize a instalação novamente:
5- Após a conclusão da instalação, acesse o antivírus e configure para que permita acesso à pasta Prosoft.win. Após isso, pode iniciá-lo novamente.
6- Caso após a realização desses procedimentos, a falha persistir, verifique se possui mais algum tipo de bloqueio no ambiente do cliente, maiores informações verificar as orientações conforme os links abaixo:
I371-Como desativar a UAC - Base de Conhecimento - Instalações - Central de Aprendizagem Alterdata