Agora você tem controle dos descontos aplicados no momento da inclusão dos produtos em suas vendas!!!!!
No Configurador do Nota Fácil / Produto, agora você conta com a opção Aplicar o desconto/acréscimo no item, quando alterar seu valor unitário.
- Clique na aba Opções, na tela do Nota fácil;
- Clique na aba Produtos;
- Marque a opção Aplicar desconto/acréscimo no item, quando alterar o seu valor unitário.
Quando é alterado o valor unitário dos itens comercializados sem preencher o campo de desconto, não é possível saber quais vendas tiveram essa alteração, agora com este recurso é possível saber quais foram os descontos ou acréscimos aplicados no momento da inclusão do produto
Com o Nota Fácil configurado desta forma, as alterações no valor unitário do item que gerarem desconto ou acréscimo serão registradas na Auditoria do Shop, legal né?
O recurso também está presente no Shop SE !
Com esta opção marcada, você saberá quais vendas tiveram ou não essa alteração no campo de valor unitário. Este mesmo recurso existe também no módulo Orçamento.

