Contrato Contrato Justo - Ao receber essa informação do cliente que determinadas rotinas ou módulos sumiram do sistema execute as seguintes ações:
1- Colete as informações de Razão Social ou CNPJ CPF informado pelo cliente no Karoo
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Atenção: Oriente o cliente que a situação foi direcionada ao setor responsável e que será verificado as informações e logo mais será dado um retorno.
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- Caso os clientes entram em contato informando que todas as rotinas do sistema sumiram e que ele já pagou o que estava em atraso, porém continua sem conseguir acesso as rotinas.
9 - Colete as informações de Razão Social ou CNPJ CPF informado pelo cliente no Karoo
10 - Acesse a Pesquisa de cliente e consulte por Razão Social ou CNPJ CPF que foi consultado anteriormente.
11 - Copie o código COL para preencher na integração do atendimento
12 - Verifique se o cadastro do cliente está ativo, o cliente localizado, código 00263, entre no cadastro do cliente clicando no botão
- Leitura de XML de Dados do ProUsu
13 - É possível verificar como que foi liberado o Prousu que está atualizado no cliente, basta selecionar o botão Visualizar XML Dados ProUsu.
Se estiver tudo com número 0 o arquivo ProUsu deve ser trocado no cliente para que ele não espere até o próximo dia que é quando a checagem de ativação vai verificar automaticamente se ele já está ativo ou bloqueado no sistema e liberar o acesso as rotinas do sistema.
Neste exemplo mostra que se o cliente esta com acesso 1 está Ativo ao módulo e a Estação Permitida é a quantidade de assentos liberados.
- Troca de ProUsu no sistema Prosoft
14 - Para saber como trocar os arquivos de ProUsu no sistema Prosoft verifique o guia a seguir Como Trocar os Arquivos de ProUsu no sistema Prosoft
Observação: Para executar este procedimento todos usuários devem sair do sistema.
15 - Após a troca dos arquivos realize uma nova consulta de acesso nas rotinas do sistema.