O sistema Pack Tarefas possui uma interface composta por elementos que organizam e facilitam a localização dos recursos disponíveis no sistema:
Abas e Grupos
1 - Grupo
Em cada grupo do sistema, encontram-se recursos categorizados de acordo com uma situação específica.
Na aba Minhas Tarefas, por exemplo, você visualiza as tarefas do sistema.
2 - Abas
Os recursos na parte superior estão organizados por abas. Conforme o exemplo ao lado, o sistema possui os grupos Cadastros, Gerencial, entre outros.
Aba Minhas Tarefas
1 - Minhas Tarefas
A aba Minhas Tarefas exibe as tarefas da empresa que devem ser executadas.
Essa aba é mostrada em todos os demais sistemas, permitindo que você visualize as tarefas pendentes rapidamente.
Aba Meu Setor
1 - Meu Setor
A aba Meu Setor apresenta o andamento das tarefas do setor que você selecionar.
Aba Minha Empresa Atual
1 - Minha Empresa Atual
A aba Minha Empresa Atual apresenta o total de tarefas por empresa, setor, responsável e a situação das tarefas de cada setor, como quantas estão atrasadas, por exemplo.
Aba Minha Empresa 6 Meses
1 - Minha Empresa Atual
A aba Minha Empresa Atual apresenta o total de tarefas por empresa, setor, responsável e a situação das tarefas de cada setor, como quantas estão atrasadas, por exemplo.
Aba Meus Atendimentos
1 - Meus Atendimentos
A aba Meus Atendimentos é habilitada se você possui o Pack CRM .
Nela, você consegue acessar a tela de B.I Atendimento para verificar ou criar atendimentos sem precisar abrir o sistema de CRM.