Bem-vindo à Documentação do Pack Tarefas!


O sistema Alterdata Pack Tarefas é destinado ao escritório contábil e aos empresários que necessitam controlar os prazos e delegar, de forma eficaz, as suas obrigações, sejam elas tributárias ou não. Através dele, você pode administrar as suas tarefas diárias, semanais, quinzenais, mensais e até anuais com uma visão gerencial de todo escritório e seus departamentos.

Seu funcionamento é como o de uma agenda de obrigações, abrangendo os sistemas: Pack Financeiro, Fiscal, Departamento Pessoal e Contábil, o que permite que o controle seja feito pelo departamento responsável pela execução, visualizadas em cada um desses sistemas por uma aba própria para essa integração. Por meio de demonstrações em painéis, os responsáveis da tarefa, setor e/ou dono do escritório contábil possuirão uma visão geral sobre os prazos e/ou tarefas que estão em atraso.

Algumas tarefas já virão definidas previamente pela Alterdata, pois sabemos que elas são obrigações de todas as empresas. Nessa lista entrarão tarefas como processamento de folha, SEFIP, CAGED, RAIS, emissão de balanço patrimonial, SPED, etc.

Conforme a necessidade e funcionamento de cada empresa, você também poderá cadastrar tarefas personalizadas, onde ele mesmo define a periodicidade, o responsável, se é necessária revisão, etc.

Faça sua busca no canto superior direito ou selecione o tópico desejado abaixo.