Você pode ter várias empresas com determinadas tarefas. Para organizar a lista de tarefas por empresas ou vincular grupos de tarefas a elas, o sistema conta com o recurso de Tarefas por empresa.
- No menu do Pack Tarefas, clique em Tarefas por Empresa.
- Clique em Adicionar.
Selecione a empresa.
Observação: a empresa precisa estar previamente cadastrada no sistema Gerenciador Alterdata Pack (PHD).
- (Opcional) Selecione os responsáveis por cada setor da empresa.
- Adicione os grupos de tarefas que deseja vincular à empresa:
- Clique em Adicionar grupo de tarefas.
- Selecione os grupos.
- Clique em Incluir.
- Adicione as tarefas que não pertencem a um grupo específico da empresa:
- Clique em Adicionar tarefa.
Selecione as tarefas.
Clique em Incluir.
Dica: as tarefas vinculadas e suas informações serão apresentadas no quadro da metade inferior da tela.
Se desejar alterar o responsável ou revisor de alguma tarefa desta empresa, basta clicar sobre o campo correspondente na tarefa que deseja.
- Clique em Gravar.