Este módulo possibilita maior organização quanto aos atendimentos de prioridades mais altas, através dos seus recursos há maior visibilidade quanto aos atendimentos mais urgentes ou atrasados.

Informação: no menu de aplicação / Configurações Opções / Atendimentos campo Considerar atendimentos com prioridade [ ], ou menor como urgentes é possível informar qual o número da prioridade. Por exemplo, se você colocar o número 1, ao lançar um atendimento e colocar a prioridade 1 ou 0, ela ficará como urgente.


Inserir Parecer


A opção de Inserir um parecer em um atendimento, ou seja, informar seu andamento, é utilizado para passar o atendimento para uma próxima fase e usuário.

  1. Na tela principal do CRM, clique em Atendimentos Urgentes.
  2. Selecione o atendimento que deseja inserir o parecer.
  3. Clique em Parecer.
  4. Preencha as informações do parecer e de contato. 
  5. Configure os campos e opções de acordo com a fase do atendimento.

  6. Clique em Gravar.

Consultar Histórico do Atendimento


Esta opção é utilizada para realizar uma consulta dos pareceres e do andamento do atendimento.

  1. Na tela principal do CRM, clique em Atendimentos Urgentes.
  2. Selecione o atendimento para consulta.
  3. Clique em Histórico.


Editar Atendimento


  1. Na tela principal do CRM, clique em Atendimentos Urgentes.
  2. Selecione o atendimento.
  3. Clique em Editar.

  4. Realize as alterações necessárias.
  5. Clique em Gravar.


Encerrar Atendimento


  1. Na tela principal do CRM, clique em Atendimentos Urgentes.
  2. Selecione a empresa.
  3. Selecione o atendimento.
  4. Clique em Encerrar.
  5. Preencha as informações de encerramento conforme necessidade.
  6. Clique em Gravar.