Este módulo mostra os atendimentos que foram criados, encerrados ou vistos recentemente.
Editar Atendimento
- Na tela principal do CRM, clique em Atendimentos Recentes.
- Selecione o atendimento.
Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Inserir Parecer
A opção de Inserir um parecer em um atendimento, ou seja, informar seu andamento, é utilizada para passar o atendimento para uma próxima fase e usuário.
- Na tela principal do CRM, clique em Atendimentos Recentes.
- Selecione o atendimento que deseja inserir o parecer.
- Clique em Parecer.
- Preencha as informações do parecer e de contato.
Configure os campos e opções de acordo com a fase do atendimento.
Clique em Gravar.
Consultar Histórico do Atendimento
Esta opção é utilizada para realizar uma consulta dos pareceres e do andamento do atendimento.
- Na tela principal do CRM, clique em Atendimentos Recentes.
- Selecione o atendimento para consulta.
- Clique em Histórico.
Encerrar Atendimento
- Na tela principal do CRM, clique em Atendimentos Recentes.
- Selecione o atendimento.
- Clique em Encerrar.
- Preencha as informações de encerramento conforme necessidade.
- Clique em Gravar.
Reabrir Atendimento
Caso o atendimento já tenha sido encerrado, não será apresentado o botão Encerrar, mas sim o botão Reabrir.
- Na tela principal do CRM, clique em Atendimentos Recentes.
- Selecione o atendimento.
- Clique em Reabrir.
- Preencha as informações necessárias para abertura.
- Clique em Gravar.