Este módulo possibilita maior organização quanto aos atendimentos de prioridades mais altas, pois possui maior visibilidade dos atendimentos atrasados.
Informação: no menu de aplicação / Configurações Opções / Atendimentos campo Considerar atendimentos com prioridade [ ], ou menor como urgentes é possível informar qual o número da prioridade. Por exemplo, se você colocar o número 1, ao lançar um atendimento e colocar a prioridade 1 ou 0, ela ficará como urgente.
Editar Atendimento
- Na tela principal do CRM, clique em Atendimentos Recentes.
- Selecione o atendimento.
Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Inserir Parecer
A opção de Inserir um parecer em um atendimento, ou seja, informar seu andamento, é utilizado para passar o atendimento para uma próxima fase e usuário.
- Na tela principal do CRM, clique em Atendimentos Recentes.
- Selecione o atendimento que deseja inserir o parecer.
- Clique em Parecer.
- Preencha as informações do parecer e de contato.
Configure os campos e opções de acordo com a fase do atendimento.
Clique em Gravar.
Consultar Histórico do Atendimento
Esta opção é utilizada para realizar uma consulta dos pareceres e do andamento do atendimento.
- Na tela principal do CRM, clique em Atendimentos Recentes.
- Selecione o atendimento para consulta.
- Clique em Histórico.
Encerrar Atendimento
- Na tela principal do CRM, clique em Atendimentos Recentes.
- Selecione o atendimento.
- Clique em Encerrar.
- Preencha as informações necessárias de encerramento.
- Clique em Gravar.