Por meio da opção Autoatendimento você pode acessar o terminal de autoatendimento configurado em Administrativo / Lojas.

Configurações Necessárias


Verifique aqui as configurações necessárias para utilizar o recurso de Autoatendimento em sua loja.

Configurar Emissão de NFC-e


  1. No módulo do modaUP, clique no menu Fiscal / Configurações Automatizadas.
  2. Clique em Adicionar.
  3. Faça as configurações conforme o necessário.
  4. Clique em Confirmar.


Configurar Cartões de Crédito e Débito


  1. No módulo modaUPclique no menu Financeiro / Cartões.
  2. Clique em Adicionar.
  3. Configure o cartão conforme o necessário.
  4. Clique em Confirmar.


Configurar Integração PIX


  1. No módulo modaUP, clique no menu Administrativo / Lojas.
  2. Filtre e localize sua loja.
  3. Clique em Editar.
  4. Na seção Integrações:
    1. Marque Habilitar em Quickon PIX.
    2. Informe o token fornecido pela plataforma Quickon.
  5. Clique em Confirmar.


Configurar Autoatendimento


  1. No módulo modaUP, clique no menu Administrativo / Lojas.
  2. Filtre e localize sua loja.
  3. Clique em Editar.
  4. Na seção Autoatendimento, configure as opções:
    OpçãoDescrição
    Loja utiliza AutoatendimentoMarque essa opção para determinar que a loja fará uso do recurso de Autoatendimento.
    Habilitar inclusão de vendedor no Autoatendimento

    Assinale essa opção para permitir a inclusão de vendedores em operações feitas no Autoatendimento.

    Por exemplo

    O cliente precisou de algum auxílio durante o processo de Autoatendimento.

    Com essa opção habilitada  ele poderá escolher o vendedor que ajudou durante o atendimento, que será então vinculado à venda.

    Ativar botão de ajuda

    Habilite essa opção para disponibilizar no terminal de Autoatendimento, um botão para que o cliente peça assistência.

    Com esta opção marcada, é obrigatório preencher o Número do WhatsApp para ajuda.

    Número do WhatsApp para ajudaInforme um número de WhatsApp® para que a partir dele seja gerado um QRCode para o cliente poder acionar o suporte ou solicitar auxílio da loja.
    Trabalha com limite máximo de venda no AutoatendimentoMarque esta opção para limitar o valor da venda no terminal de Autoatendimento.
    Valor máximo para venda no Autoatendimento

    Informe o valor máximo para vendas no Autoatendimento. 

    Esta opção estará habilitada para preenchimento caso a loja trabalhe com limite máximo de venda no Autoatendimento.

    Tabela de PreçoSelecione entre as tabelas de preço disponíveis para a loja a que será utilizada na rotina de Autoatendimento.
    Logomarca

    Informe a logo de sua loja que será exibida no terminal de Autoatendimento.

    Galeria BannerInforme até três imagens para apresentar em rotação no terminal.
     
  5. Clique em Confirmar.


Configurar Usuário


Para o autoatendimento, é necessário cadastrar um usuário exclusivo que esteja vinculado somente à filial que utilizará o terminal.

  1. No módulo modaUP, clique no menu Administrativo / Usuário.
  2. Clique em Adicionar.
  3. Configure o usuário conforme o necessário.
  4. Clique em Confirmar.


Acessar Autoatendimento


Após realizar as configurações necessárias, você pode acessar o terminal de autoatendimento em Varejo / Autoatendimento.