Este guia prático foi elaborado para te orientar na criação, edição e inativação de Tipos de clientes de maneira rápida e eficiente. As categorias que você definir aqui serão essenciais para o registro dos clientes, ajudando a manter uma organização impecável e um atendimento personalizado.


Adicionar Tipo de Cliente


  1. No módulo modaUP, clique no menu Atacado/ Tipos de Clientes.
  2. Clique em Adicionar.
  3. Informe a Descrição do Tipo de Cliente.
  4. Clique em Confirmar.


Filtrar Tipos de Clientes


  1. No módulo modaUP, clique no menu Atacado/ Tipos de Clientes.
  2. Clique em Filtros.
  3. Informe o código e descrição para filtrar os Tipos de Clientes.
  4. (Opcional) Marque para buscar os tipos de clientes inativos.
  5. Clique em Filtrar.
     

    Quer tornar sua busca mais eficiente?
    É simples! Quando você vir o resultado, apenas clique no ícone de Seleção de Colunas da Tabela e escolha quais informações você quer ver, baseado no filtro que você usou. Assim, você obtém o que precisa de forma fácil e rápida!


Editar Tipo de Cliente


  1. No módulo modaUP, clique no menu Atacado/ Tipos de Clientes.
  2. Filtre o Tipo de Cliente.
  3. Clique em Editar
  4. Realize as alterações necessárias.

  5. Clique em Confirmar.


Inativar Tipo de Cliente


  1. Nmódulo modaUP, clique no menu Atacado/ Tipos de Clientes.
  2. Filtre o Tipo de Cliente. 
  3. Clique em Editar  e marque a caixa de seleção Inativo ou clique em   na linha referente.
  4. Confirme a inativação.