Este guia prático foi elaborado para te orientar na criação, edição e inativação de Tipos de clientes de maneira rápida e eficiente. As categorias que você definir aqui serão essenciais para o registro dos clientes, ajudando a manter uma organização impecável e um atendimento personalizado.
Adicionar Tipo de Cliente
- No módulo modaUP, clique no menu Atacado/ Tipos de Clientes.
- Clique em Adicionar.
- Informe a Descrição do Tipo de Cliente.
Clique em Confirmar.
Filtrar Tipos de Clientes
- No módulo modaUP, clique no menu Atacado/ Tipos de Clientes.
- Clique em Filtros.
- Informe o código e descrição para filtrar os Tipos de Clientes.
- (Opcional) Marque para buscar os tipos de clientes inativos.
- Clique em Filtrar.
Quer tornar sua busca mais eficiente?
É simples! Quando você vir o resultado, apenas clique no ícone de Seleção de Colunas da Tabela e escolha quais informações você quer ver, baseado no filtro que você usou. Assim, você obtém o que precisa de forma fácil e rápida!
Editar Tipo de Cliente
- No módulo modaUP, clique no menu Atacado/ Tipos de Clientes.
- Filtre o Tipo de Cliente.
- Clique em Editar .
Realize as alterações necessárias.
- Clique em Confirmar.
Inativar Tipo de Cliente
- No módulo modaUP, clique no menu Atacado/ Tipos de Clientes.
- Filtre o Tipo de Cliente.
- Clique em Editar e marque a caixa de seleção Inativo ou clique em na linha referente.
- Confirme a inativação.