As tags são como etiquetas que você pode colar nos Contatos pra organizar tudo melhor. Dá pra marcar clientes como “VIP”, “Novo”, “Em teste”… o que fizer sentido pro seu atendimento.
Com isso, fica mais fácil filtrar, achar contatos específicos e até planejar campanhas. E o melhor: você pode criar, editar ou apagar essas tags quando quiser.
Nova Tag
- No menu lateral do Karoo Chat, selecione Configurações.
- Vá em Tag.
- Clique em Novo.
- Dê um nome para sua tag.
- Escolha uma cor (use um código Hex, exemplo:
#9b2e2e
). - Clique em Salvar.
Filtrar Tag
- No menu lateral do Karoo Chat, selecione Configurações.
- Vá em Tag.
Selecione o Nome da tag que quer ver.
- Veja o resultado na listagem.
Informação
Após realizar a busca desejada, não esqueça de limpar o seu filtro para ver novamente todas as tags.
Editar Tag
- Filtre e selecione a tag.
- Na coluna Opções, clique em para editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Salvar para que as informações desta tag sejam atualizadas.
Excluir Tag
- Filtre e selecione a tag.
- Na coluna Opções, clique em para excluir.
- Confirme a exclusão.