As tags são como etiquetas que você pode colar nos Contatos pra organizar tudo melhor. Dá pra marcar clientes como “VIP”, “Novo”, “Em teste”… o que fizer sentido pro seu atendimento.

Com isso, fica mais fácil filtrar, achar contatos específicos e até planejar campanhas. E o melhor: você pode criar, editar ou apagar essas tags quando quiser.

Nova Tag

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Configurações.
  2. Vá em Tag.
  3. Clique em Novo.
  4. Dê um nome para sua tag.
  5. Escolha uma cor (use um código Hex, exemplo: #9b2e2e).
  6. Clique em Salvar.

 


Filtrar Tag

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Configurações.
  2. Vá em Tag.
  3. Selecione o Nome da tag que quer ver.

  4. Veja o resultado na listagem.

Informação

Após realizar a busca desejada, não esqueça de limpar o seu filtro para ver novamente todas as tags.




Editar Tag

  1. Filtre e selecione a tag.
  2. Na coluna Opções, clique em  para editar.
  3. Realize as alterações necessárias.
  4. Clique em Salvar para que as informações desta tag sejam atualizadas.



Excluir Tag

  1. Filtre e selecione a tag.
  2. Na coluna Opções, clique em  para excluir.
  3. Confirme a exclusão.