Os Departamentos são como "times" de atendimento. Você pode criar vários (ex: "Vendas", "Suporte Técnico", "Financeiro") e direcionar as conversas dos seus Canais (WhatsApp, Telegram, etc.) para o departamento certo.

Assim, fica mais fácil organizar o fluxo de atendimento e garantir que cada cliente seja atendido pela equipe mais adequada. Você pode criar, editar ou mudar o status dos seus departamentos a qualquer momento. 

Novo Departamento

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Configurações.
  2. Vá em Departamento.
  3. Clique em Novo.
  4. Dê um nome para o seu departamento.
  5. Clique em Salvar.

 


Filtrar Departamento

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Configurações.
  2. Vá em Departamento.
  3. Selecione o Nome e o Status do departamento que quer ver.
  4. Veja o resultado na listagem.

Informação

Após realizar a busca desejada, não esqueça de limpar o seu filtro para ver novamente todos os departamentos.



Ativar ou Inativar Departamento

  1. Filtre e selecione o departamento.
  2. Na coluna Status da listagem, defina se o departamento ficará ativo ou inativo .


Editar Departamento

  1. Filtre e selecione o departamento.
  2. Na coluna Opções, clique em  para editar.
  3. Realize as alterações necessárias.
  4. Clique em Salvar para que as informações deste departamento sejam atualizadas.



Excluir Departamento

  1. Filtre e selecione o departamento.
  2. Na coluna Opções, clique em  para excluir.
  3. Confirme a exclusão.