Os Departamentos são como "times" de atendimento. Você pode criar vários (ex: "Vendas", "Suporte Técnico", "Financeiro") e direcionar as conversas dos seus Canais (WhatsApp, Telegram, etc.) para o departamento certo.
Assim, fica mais fácil organizar o fluxo de atendimento e garantir que cada cliente seja atendido pela equipe mais adequada. Você pode criar, editar ou mudar o status dos seus departamentos a qualquer momento.
Novo Departamento
- No menu lateral do Karoo Chat, selecione Configurações.
- Vá em Departamento.
- Clique em Novo.
- Dê um nome para o seu departamento.
- Clique em Salvar.
Filtrar Departamento
- No menu lateral do Karoo Chat, selecione Configurações.
- Vá em Departamento.
- Selecione o Nome e o Status do departamento que quer ver.
- Veja o resultado na listagem.
Informação
Após realizar a busca desejada, não esqueça de limpar o seu filtro para ver novamente todos os departamentos.
Ativar ou Inativar Departamento
- Filtre e selecione o departamento.
- Na coluna Status da listagem, defina se o departamento ficará ativo
Editar Departamento
- Filtre e selecione o departamento.
- Na coluna Opções, clique em para editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Salvar para que as informações deste departamento sejam atualizadas.
Excluir Departamento
- Filtre e selecione o departamento.
- Na coluna Opções, clique em para excluir.
- Confirme a exclusão.