O que há de novo na versão 2.448.0?


Adicionamos a possibilidade de encerrar uma sessão em atendimento direto do módulo do "Monitor de agentes"


Agora, você pode encerrar sessões de atendimento diretamente no módulo "Monitor de Agentes". Um botão de "Ações" foi adicionado para facilitar o encerramento de sessões sem a necessidade de navegar para outras telas, agilizando seu gerenciamento.

Também adicionamos um novo ícone () para alertar sobre sessões em que o cliente perdeu a conexão. Essa visualização imediata permite que você compreenda o estado dos atendimentos em tempo real e avalie o desempenho da sua equipe.


Adicionamos o filtro de hora no "Dashboard principal"

No painel principal, a funcionalidade de filtro de data foi aprimorada. Agora, além da data, você pode especificar um horário para refinar seus relatórios com maior precisão.



Também implementamos melhorias e correções para melhorar a sua experiência com o Karoo:
  • Correção da função Gestor: A função "Gestor Nível 3" foi atualizada para permitir a visualização do filtro de base.
  • Melhoria na mensagem inicial do Karoo (WhatsApp): A mensagem automática do Karoo no WhatsApp foi aprimorada para tornar mais clara a instrução de encerrar o atendimento, destacando o comando "/encerrar",
  • Adicionado novo motivo de encerramento  na "Pesquisa de atendimento": Adicionamos no filtro "Motivo do encerramento" a opção "Pelo widget com remoto ativo".