O que há de novo na versão 2.366.0? 

Agora é possível selecionar as mensagens automáticas que serão enviadas durante o atendimento

Durante um atendimento são enviadas automaticamente as mensagens de "Boas vindas", "Número do atendimento" e a mensagem de "Avaliação do atendimento". Ao acessar "Configurações >Contas > Canais > WhatsApp > Selecionar o número > Mensagens" ,  agora é possível selecionar quais mensagens deseja que seja enviada automaticamente.



Além dessa novidade, também implementamos melhorias e correções para melhorar a sua experiência com o Karoo:
  • Melhoria na aba Gestão: Ao abrir a aba Gestão, ela não contará como um usuário do Karoo.
  • Melhoria na fila de atendimento: Quando um cliente perdia a conexão com a internet/Karoo enquanto estava na fila de espera, ao iniciar o atendimento, o operador não conseguia digitar, ficando com o botão de loading. Realizamos alguns ajustes para que o atendimento seja iniciado normalmente.
  • Correção do estado do atendimento quando encerrado pelo convite do operador: Quando o operador enviava o convite de encerramento e o atendimento era encerrado, o estado do atendimento estava ficando como "Encerrado pelo cliente". Corrigimos para que retorne corretamente.
  • Melhoria na exibição da mensagem ao iniciar um atendimento proativo para um número que está em atendimento: Ao iniciar um atendimento em um número que já está sendo atendido, você receberá informações detalhadas sobre a sessão em andamento, como o ID e o operador responsável.
  • Melhoria na visualização do status do número do WhatsApp: Caso haja algum número do WhatsApp Web desconectado, o status do WhatsApp no Karoo ficará em vermelho.