O que há de novo na versão 2.07.00?
Criado a configuração para restringir o uso do número aos departamentos vinculado ao operador:
Ao ativar essa opção, o operador só verá os números que estão vinculados ao mesmo departamento que ele. Assim evitando que um operador do departamento x utilize o número do departamento y. Para ativar é necessário acessar "Configurações > Conta > Canais > Whatsapp" editar o número que deseja e ativar a opção "Restringir o uso do número aos departamento vinculado ao operador (Proativo)"
Permitir transferência de sessões em andamento
Agora é possível realizar transferência de sessão em andamento. Caso um operador perca a conexão com a internet ou saiu e deixou o Karoo aberto com algumas sessão o gestor poderá transferir para outro operador.
Permitir exportar pelo pesquisa de atendimento dados específicos de relatórios de comentários
Melhoramos o relatório de pesquisa de atendimento, agora é possível importar somente as informações relacionados aos comentários como "Satisfação, Departamento, Nome, CRM Agentes e Comentário"
Permitir abrir o Karoo em múltiplas abas
Um dos recursos mais solicitado acaba de ser lançado, agora poderá abrir o Karoo em várias abas diferentes. Será possível abrir várias abas no mesmo navegador sem receber aquela mensagem: " Clique em Usar aqui para usar o Karoo nessa janela". Com essa versão as novas abas o Karoo ficarão em Modo Gestão, onde terão as mesmas configurações, porém com algumas opções desabilitadas como "Fila de clientes, Atendimentos e Configurações" (Essas configurações continuam disponíveis na primeira aba em que logou no Karoo, só ficaram desabilitadas no modo gestão.)
Além dessa novidade, também implementamos melhorias e correções para melhorar a sua experiência com o Karoo:
- Correção do que erro que ocorria ao entrar em contato com um número que já estava em atendimento em outra conta do Karoo: Caso um cliente com o número x esteja em contato com a Alterdata e enquanto a sessão estiver ativa uma outra conta do Karoo (sendo da Alterdata ou não) tenta realizar uma proAtivo ocorria o erro "Já existe uma sessão aberta para o ID: 12345678912345 com o ID do Karoo: 123456".Ajustamos para que não ocorra mais erro pois o contato são de contas diferentes.
- Sessão travando o painel do operador fazendo o mesmo ficar "preso" na tela da fila de atendimentos: Esporadicamente algumas sessões travavam o painel do operando o redirecionando sempre para a tela de " Fila de atendimentos" mesmo que se o operador selecionasse outra opção. Adicionamos uma proteção para evitar essa situação
- Proteção no Karoo caso ocorra algumas instabilidade no bimer: O Karoo possui integração com o bimer porém quando ocorria alguma instabilidade no bimer e o cliente possuia atendimento aberto ocasionava erro impossibilitando o cliente de entrar na fila de atendimento. Criamos uma proteção para que o cliente consiga acessar a fila de atendimento mesmo que ocorra algum problema de comunicação com o bimer.
- Ajuste na mensagem de notificação que ocorria quando uma sessão não estava mais na fila de atendimento: Ocorre de algumas sessões já terem sido atendidas ou encerradas porém ainda não foi atualizada na fila, ao tentar atender essa sessão aparecia a mensagem "underfined". Ajustamos a mensagens para duas possível situações. Quando a sessão foi atendimento por outra pessoa ficará da seguinte forma "Tarde demais! O atendimento que você clicou já foi iniciado por outro agente. Caso ao tentar atender uma sessão que já foi encerrada será "Não é possível participar de um atendimento encerrado".
- Preenchimento automático do campo data na configuração temporário: Agora o campo de data será preenchido automaticamente com a data atual na configuração temporária do operador, fazendo necessário editar somente a informação de hora.
- Ajuste na pesquisa de contatos no atendimento proativo: Ao abrir o módulo de atendimento proativo e realizar uma pesquisa de um contato que não existe e em seguida apagar e pesquisar por um contato válido o Karoo não retornava todas as informações do contato informado .Ajustamos para que sempre busque as informações corretamente.
- Criada proteção para evitar criação de atendimentos proativos para números inválidos ou sem whatsapp: Em alguns momentos era possível iniciar um atendimento proativo para números inválidos ou que não possuem whatsapp vinculado. Criamos uma proteção evitar a criação de atendimento nessa situação.
- Ajuste no filtro de "Origem" no "Pesquisa de atendimento": o módulo "Pesquisa de atendimento" temos o filtro origem que retornar os atendimentos que vieram do Whatsapp ou Telegram, porém o filtro não estava funcionando corretamente, ajustamos o filtro para que retorne os dados corretos.
- Ajuste no campo "CRM ou CPF/CNPJ" no módulo do proativo: No modal do atendimento proativo quando era informado um CRM e em seguida selecionava uma das sugestões o CRM informado era alterado para CNPJ e o campo ficava como "Documento inválido" impossibilitando iniciar o atendimento. Realizamos o ajuste para trazer os dados corretos ao selecionar a sugestão do proativo.
- Criada proteção nos campos de e-mail: Adicionamos uma proteção nos cadastros de e-mails para não permitir cadastrar Clientes e operadores com e-mails inválidos
- Melhoria na mensagem ao tentar entrar em uma fila sem operador logado: Caso algum cliente tentasse entrar em contato com um departamento sem operador logado ocorria a mensagem "Algumas coisa muito importante não aconteceu!" Ajustamos para seguinte mensagem "Infelizmente, não há agentes ativos para o departamento selecionado. Por favor, tente novamente em outro momento."
- Correção na opção "Continuar atendimento" no widget: Alguns atendimento que foram criados diretamente no bimer estavam aparecendo na opção "continuar atendimento" no widget, corrigimos para que somente atendimentos abertos pelo Karoo apareçam no widget