O que há de novo na versão 2.07.00?

Criado a configuração para restringir o uso do número  aos departamentos vinculado ao operador:

Ao ativar essa opção, o operador só verá os números que estão vinculados ao mesmo departamento que ele. Assim evitando que um operador do departamento utilize o número do departamento y. Para ativar é necessário acessar "Configurações > Conta > Canais > Whatsapp" editar o número que deseja e ativar a opção "Restringir o uso do número aos departamento vinculado ao operador (Proativo)"



Permitir transferência de sessões em andamento

Agora é possível realizar transferência de sessão em andamento. Caso um operador perca a conexão com a internet ou saiu e deixou o Karoo aberto com algumas sessão o gestor poderá transferir para outro operador.


Permitir exportar pelo pesquisa de atendimento dados específicos de relatórios de comentários

Melhoramos o relatório de pesquisa de atendimento, agora é possível importar somente as informações relacionados aos comentários como "Satisfação, Departamento, Nome, CRM Agentes e Comentário"

Permitir abrir o Karoo em múltiplas abas

Um dos recursos mais solicitado acaba de ser lançado, agora poderá abrir o Karoo em várias abas diferentes. Será  possível abrir várias abas no mesmo navegador sem receber aquela mensagem: " Clique em Usar aqui para usar o Karoo nessa janela". Com essa versão as novas abas o Karoo ficarão em Modo Gestão, onde terão as mesmas configurações, porém com algumas opções desabilitadas como "Fila de clientes, Atendimentos e Configurações" (Essas configurações continuam disponíveis na primeira aba em que logou no Karoo, só ficaram desabilitadas no modo gestão.)





Além dessa novidade, também implementamos melhorias e correções para melhorar a sua experiência com o Karoo:
  • Correção do que erro que ocorria ao entrar em contato com um número que já estava em atendimento em outra conta do Karoo: Caso um cliente com o número esteja em contato com a Alterdata e enquanto a sessão estiver ativa uma outra conta do Karoo (sendo da Alterdata ou não) tenta realizar uma proAtivo ocorria o erro "Já existe uma sessão aberta para o ID: 12345678912345 com o ID do Karoo: 123456".Ajustamos para que não ocorra mais erro pois o contato são de contas diferentes.
  • Sessão travando o painel do operador fazendo o mesmo ficar "preso" na tela da fila de atendimentos: Esporadicamente algumas sessões travavam o painel do operando o redirecionando sempre para a tela de " Fila de atendimentos" mesmo que se o operador selecionasse outra opção. Adicionamos uma proteção para evitar essa situação
  • Proteção no Karoo caso ocorra algumas instabilidade no bimer: O Karoo possui integração com o bimer porém quando ocorria alguma instabilidade no bimer e o cliente possuia atendimento aberto ocasionava erro impossibilitando o cliente de entrar na fila de atendimento. Criamos uma  proteção para que o cliente consiga acessar a fila de atendimento mesmo que ocorra algum problema de comunicação com o bimer.
  • Ajuste na mensagem de notificação que ocorria quando uma sessão não estava mais na fila de atendimentoOcorre de algumas sessões já terem sido atendidas  ou encerradas porém ainda não foi atualizada na fila, ao tentar atender essa sessão aparecia a mensagem "underfined". Ajustamos a mensagens para duas possível situações. Quando a sessão foi atendimento por outra pessoa ficará da seguinte forma  "Tarde demais! O atendimento que você clicou já foi iniciado por outro agente. Caso ao tentar atender uma sessão que  já foi encerrada será "Não é possível participar de um atendimento encerrado".
  • Preenchimento automático do campo data na configuração temporário: Agora o campo de data será preenchido automaticamente com a data atual na configuração temporária do operador, fazendo necessário editar somente a informação de hora.
  • Ajuste na pesquisa de contatos no atendimento proativo: Ao abrir o módulo de atendimento proativo e realizar uma pesquisa de um contato que não existe e em seguida apagar e pesquisar por um contato válido o Karoo não retornava todas as informações do contato informado .Ajustamos para que sempre busque as informações corretamente.
  • Criada proteção para evitar criação de atendimentos proativos para números inválidos ou sem whatsapp: Em alguns momentos era possível iniciar um atendimento proativo para números inválidos ou que não possuem whatsapp vinculado. Criamos uma proteção evitar a criação de atendimento nessa situação.
  • Ajuste no filtro de "Origem" no "Pesquisa de atendimento": o módulo "Pesquisa de atendimento" temos o filtro origem que retornar  os atendimentos que vieram do Whatsapp ou Telegram, porém o filtro não estava funcionando corretamente, ajustamos o filtro para que retorne os dados corretos.
  • Ajuste no campo "CRM ou CPF/CNPJ" no módulo do proativo: No modal do atendimento proativo quando era informado um CRM e em seguida selecionava uma das sugestões o CRM informado era alterado para CNPJ e o campo ficava como "Documento inválido" impossibilitando iniciar o atendimento. Realizamos o ajuste para trazer os dados corretos ao selecionar a sugestão do proativo.
  • Criada proteção nos campos de e-mail: Adicionamos uma proteção nos cadastros de e-mails para não permitir cadastrar Clientes e operadores com e-mails inválidos
  • Melhoria na mensagem ao tentar entrar em uma fila sem operador logado: Caso algum cliente tentasse entrar em contato com um departamento sem operador logado ocorria a mensagem "Algumas coisa muito importante não aconteceu!" Ajustamos para seguinte mensagem "Infelizmente, não há agentes ativos para o departamento selecionado. Por favor, tente novamente em outro momento."
  • Correção na opção "Continuar atendimento" no widget: Alguns atendimento que foram criados diretamente no bimer estavam aparecendo na opção "continuar atendimento" no widget, corrigimos para que somente atendimentos abertos pelo Karoo apareçam no widget