Razão social no nome do cliente


Quando o cliente entra com seu código de cliente + e-mail principal do CRM, o Karoo leva além da pessoa de contato o nome da razão social do cliente. Com isso, nesses casos específicos, no balão das sessões, estávamos exibindo como nome do contato a razão social.

À partir da versão 1.2.33 isso não vai mais acontecer! Agora só vamos exibir a pessoa de contato para que facilite ainda mais a vida de vocês.

O que falar dessa mudança que mal conhecemos, mas já consideramos pakas?!


Pesquisa de atendimento


Talvez você ainda não conhece essa opção, mas ela vai se tornar sua melhor amiga, pode contar com isso! 😉 

Lembram da página inicial, onde vocês acessam em grande parte para analisar as sessões de dias anteriores, comentários e avaliações?! Então, à partir dessa versão, os seus atendimentos serão exibidos em nossa pesquisa de atendimento.

Ah, mas como isso vai funcionar? 🤔

No pesquisa de atendimento () você pode filtrar o departamento que quer pesquisar, o período que quer analisar os atendimentos, e também pode filtrar por um código de cliente específico. Após selecionar as opções que desejar, basta clicar sobre o botão filtrar, e então será exibido a você uma lista com seus atendimentos.

Filtro de período

No pesquisa de atendimento, só é permitido filtrar um período de no máximo 30 dias a data atual do atendimento.


Nós já exibimos algumas informações resumidas nessa lista, mas você pode clicar sobre o número da sessão na listagem e então vai abrir uma aba ao lado da lupinha () com o número da sessão correspondente

Ao abrir a sessão, vão ser listados os pontos de contatos da mesma. Clicando sobre eles, você abre o histórico detalhado desse ponto de contato e algumas informações gerais da sessão como: Pessoa de contato, CRM, base e representação, resolução do atendimento, comentários, classificação, atendimentos integrados, entre outros...

Uma mão na roda, não é mesmo?! 

Detalhamento do pesquisa de atendimento

Para saber tudo sobre o pesquisa de forma detalhada, basta acessar o link: Pesquisa de atendimento nova interface