Modificação no botão de integração:


Percebemos a partir de comentários passados pelos usuários de utilização da nova interface que o botão de integrar marcadores não estava lá tão fácil de sacar né?!

Então atendendo a pedidos da galera, alteramos para um botãozinho mais intuitivo (pois remete a antiga engrenagem) para facilitar ainda mais o uso da ferramenta. 

Aposto que vocês já deram uma olhada, mas não custa nada lançar um print aqui pra deixar registradinho. 

Cores botão integração

Como cada marcador tem dua cor, decidimos colocar o botão de integração dos marcadores () na mesma cor dos marcadores.


Notificação de entrada de clientes e mensagens:


Já tínhamos algumas notificações implementadas, mas ainda faltavam duas delas que são de extrema importância ao atendimentos de vocês, as notificações de entrada e de envio de mensagens do cliente.

O esquema é o mesmo do antigo Karoo; quando o usuário de atendimento não tem o automático ligado, a cada cliente que entra na fila, ele recebe uma notificação que tem um novo cliente em espera para atendimento.

E, para todos os atendimentos, a cada mensagem enviada pelo cliente e que a sessão não esteja em foco (que você não esteja nela no momento), o Karoo te avisa da nova mensagem e ainda te dá uma palinha dela.

Notificações

Para receber as notificações é necessário, além de clicar sobre o , permitir as notificações e alertas sonoros em seu navegador. Temos uma mensagem que foi melhorada para te auxiliar na ativação.


Correção de validação do código CRM na integração:


Identificamos esse problema em alguns testes e sabemos o quanto isso pode impactar vocês de uma forma negativa, então trabalhamos rápido para corrigir esse problema.

Antes, quando colocávamos um código CRM diferente da pessoa que está em contato no momento, não estava trocando na requisição, e então, enviando no CRM da pessoa de contato. Agora isso tá corrigidinho, e enviando no CRM inserido no campo código de cliente na tela de integração.

Esse vale um gif, né?!