É possível excluir contatos no Karoo?

Não, não é possível excluir contatos no Karoo. 📲 Uma vez que você escaneia o WhatsApp no aparelho, os números ficam salvos na agenda de contatos do Karoo. Além disso, os contatos que entrarem em atendimento no Karoo também ficarão salvos.

Qual a serventia do grupo no Karoo? É parecido com o do WhatsApp?

No Karoo, os grupos servem para organizar os colaboradores e facilitar pesquisas a nível de gestão. 👥✨ Se você tem uma supervisão que cuida de dois ou mais funcionários, pode criar um grupo e vincular esses agentes. Assim, na hora de pesquisar os atendimentos, fica bem mais simples e objetivo!

O que significa expediente 24h e como ativá-lo?

O expediente 24h no departamento faz com que os atendimentos que chegam após o horário de expediente cadastrado fiquem na fila aguardando até estarem disponíveis para atendimento. 🕒🔄 Esses atendimentos ficam em aberto por até 60h após serem atendidos, mesmo em caso de inatividade.

Como ativar:

  1. Vá em Configurações > Departamento > Lápis (edição) > Expediente.
  2. Ative o expediente 24h, crie um nome e salve.

Como funciona o tempo de encerramento automático?

  • Expediente comum: O atendimento encerra automaticamente após 5h de inatividade (sem troca de mensagens).
  • Expediente 24h ativo: O atendimento fica em aberto por até 60h. ⏳

O que é o número de atendimentos simultâneos e como alterar?

O número de atendimentos simultâneos é o total de atendimentos que podem estar em aberto com um operador ao mesmo tempo. 🤹‍♂️

Como alterar:

  1. Vá em Configurações > Time > Lápis (edição) > Número de atendimentos simultâneos.
  2. Ajuste o valor e salve.

Quais são os possíveis filtros na fila de atendimentos?

Além dos filtros comuns como departamento, agentes e marcadores, o Karoo possui um dashboard de visitantes, permitindo uma análise em tempo real dos atendimentos com maior tempo de espera ou aqueles em filas exclusivas. 🕵️‍♀️🔍 Esses filtros ajudam na visualização da fila de clientes conforme suas necessidades.

Quais são as mensagens padrão do Karoo? Posso alterá-las?

  1. "Fique à vontade para falar o que precisa, e assim que possível um de nossos agentes vai te responder 😀. Caso tenha enviado alguma mensagem antes desta, peço por favor que envie novamente. Obrigado pela compreensão."
  2. "O seu número de atendimento é XXXX. Para encerrar este atendimento, digite /encerrar."
  3. "O atendimento de número XXXX foi encerrado. Precisando, entre em contato novamente."
  4. "O que achou do atendimento? Para avaliar este atendimento clique no link abaixo: LINK DA CLASSIFICAÇÃO. Sua avaliação é muito importante para nós!"

Infelizmente, não é possível alterar essas mensagens, pois são padrão do sistema Karoo Chat. 📩

Como fazer busca de históricos no Karoo Chat?

Para buscar conversas antigas no Karoo:

  1. Vá na aba de pesquisa de atendimentos.
  2. Filtre pelo período desejado.
  3. Clique no número do atendimento.
  4. Na aba que se abre na parte superior, clique no card de atendimento para visualizar o histórico. 🔎🕔


Qualquer dúvida ou problema, estamos aqui para ajudar! 😊🚀