É possível excluir contatos no Karoo?
Não, não é possível excluir contatos no Karoo. 📲 Uma vez que você escaneia o WhatsApp no aparelho, os números ficam salvos na agenda de contatos do Karoo. Além disso, os contatos que entrarem em atendimento no Karoo também ficarão salvos.
Qual a serventia do grupo no Karoo? É parecido com o do WhatsApp?
No Karoo, os grupos servem para organizar os colaboradores e facilitar pesquisas a nível de gestão. 👥✨ Se você tem uma supervisão que cuida de dois ou mais funcionários, pode criar um grupo e vincular esses agentes. Assim, na hora de pesquisar os atendimentos, fica bem mais simples e objetivo!
O que significa expediente 24h e como ativá-lo?
O expediente 24h no departamento faz com que os atendimentos que chegam após o horário de expediente cadastrado fiquem na fila aguardando até estarem disponíveis para atendimento. 🕒🔄 Esses atendimentos ficam em aberto por até 60h após serem atendidos, mesmo em caso de inatividade.
Como ativar:
- Vá em Configurações > Departamento > Lápis (edição) > Expediente.
- Ative o expediente 24h, crie um nome e salve.
Como funciona o tempo de encerramento automático?
- Expediente comum: O atendimento encerra automaticamente após 5h de inatividade (sem troca de mensagens).
- Expediente 24h ativo: O atendimento fica em aberto por até 60h. ⏳
O que é o número de atendimentos simultâneos e como alterar?
O número de atendimentos simultâneos é o total de atendimentos que podem estar em aberto com um operador ao mesmo tempo. 🤹♂️
Como alterar:
- Vá em Configurações > Time > Lápis (edição) > Número de atendimentos simultâneos.
- Ajuste o valor e salve.
Quais são os possíveis filtros na fila de atendimentos?
Além dos filtros comuns como departamento, agentes e marcadores, o Karoo possui um dashboard de visitantes, permitindo uma análise em tempo real dos atendimentos com maior tempo de espera ou aqueles em filas exclusivas. 🕵️♀️🔍 Esses filtros ajudam na visualização da fila de clientes conforme suas necessidades.
Quais são as mensagens padrão do Karoo? Posso alterá-las?
- "Fique à vontade para falar o que precisa, e assim que possível um de nossos agentes vai te responder 😀. Caso tenha enviado alguma mensagem antes desta, peço por favor que envie novamente. Obrigado pela compreensão."
- "O seu número de atendimento é XXXX. Para encerrar este atendimento, digite /encerrar."
- "O atendimento de número XXXX foi encerrado. Precisando, entre em contato novamente."
- "O que achou do atendimento? Para avaliar este atendimento clique no link abaixo: LINK DA CLASSIFICAÇÃO. Sua avaliação é muito importante para nós!"
Infelizmente, não é possível alterar essas mensagens, pois são padrão do sistema Karoo Chat. 📩
Como fazer busca de históricos no Karoo Chat?
Para buscar conversas antigas no Karoo:
- Vá na aba de pesquisa de atendimentos.
- Filtre pelo período desejado.
- Clique no número do atendimento.
- Na aba que se abre na parte superior, clique no card de atendimento para visualizar o histórico. 🔎🕔
Qualquer dúvida ou problema, estamos aqui para ajudar! 😊🚀