Por que ter um chatbot para o eContador?

Imagine que seu cliente precisa acessar um documento urgente, mas não está com acesso à plataforma do eContador. Ele tem um celular em mãos, mas ligar para o escritório ou navegar até a plataforma pode ser complicado. pensive face  É aí que o chatbot eContador entra em cena!

Com o chatbot poderá entregar arquivos para o cliente como CND's, Guias, Documentos, outras solicitações e agendamento de férias, tudo de maneira rápida e intuitiva.

Já imaginou o cliente acessando pelo chatbot e pegando todos os documentos diretamente de um atendimento automático, sem a necessidade de abrir alguma plataforma ou até mesmo ocupar um atendente. partying face 


Como posso ter esse serviço nas palmas da minha mão? 

Solicitação do token

  1. Acesse o link: https://econtador.alterdata.com.br/
  2. Configurações
  3. Configurações
  4. buscar o campo ePlugin
  5. Copiar a chave
  6. Salvar



Informando o token no bot

  1. Acesse o link: https://bot.karoo.com.br
  2. No menu lateral acesse Integrações 
  3. eContador
  4. Informe o token: Token para autorização na API do eContador
  5. salvar


Agora vamos criar o chatBot?

  1. ChatBot 

  2. Criar Novo

  3. Começar com Template

  4. eContador

  5. Usar esse Template

  6. Altere o nome de apresentação se desejar

  7. Salvar


Assim terá o bot montado sobre o eContador para conseguir agilizar o atendimento do cliente,
Basta configurar um número de atendimento no bot e estará pronto para ser atendimento.


🤖 💬 Fluxo de atendimento:

  1. CND's
  2. Guias
  3. Documentos
  4. Outras Solicitações
  5. Agendamento de Férias

👋  Encerramento da Conversa:

A empresa pode também, em qualquer ponto do atendimento, encerrar a conversa ou retornar o menu inicial utilizando palavras-chave configuradas no cadastro do Chatbot. 

Por padrão, nós colocamos essas palavras como #encerrar e #menu, mas elas estão livres para troca de acordo com as preferências do escritório.