Por que ter um chatbot para o eContador?
Imagine que seu cliente precisa acessar um documento urgente, mas não está com acesso à plataforma do eContador. Ele tem um celular em mãos, mas ligar para o escritório ou navegar até a plataforma pode ser complicado. É aí que o chatbot eContador entra em cena!
Com o chatbot poderá entregar arquivos para o cliente como CND's, Guias, Documentos, outras solicitações e agendamento de férias, tudo de maneira rápida e intuitiva.
Já imaginou o cliente acessando pelo chatbot e pegando todos os documentos diretamente de um atendimento automático, sem a necessidade de abrir alguma plataforma ou até mesmo ocupar um atendente.
Como posso ter esse serviço nas palmas da minha mão?
Solicitação do token
- Acesse o link: https://econtador.alterdata.com.br/
- Configurações
- Configurações
- buscar o campo ePlugin
- Copiar a chave
- Salvar
Informando o token no bot
- Acesse o link: https://bot.karoo.com.br
- No menu lateral acesse Integrações
- eContador
- Informe o token: Token para autorização na API do eContador
- salvar
Agora vamos criar o chatBot?
ChatBot
Criar Novo
Começar com Template
eContador
Usar esse Template
Altere o nome de apresentação se desejar
Salvar
Assim terá o bot montado sobre o eContador para conseguir agilizar o atendimento do cliente,
Basta configurar um número de atendimento no bot e estará pronto para ser atendimento.
🤖 💬 Fluxo de atendimento:
- CND's
- Guias
- Documentos
- Outras Solicitações
- Agendamento de Férias
👋 Encerramento da Conversa:
A empresa pode também, em qualquer ponto do atendimento, encerrar a conversa ou retornar o menu inicial utilizando palavras-chave configuradas no cadastro do Chatbot.
Por padrão, nós colocamos essas palavras como #encerrar e #menu, mas elas estão livres para troca de acordo com as preferências do escritório.