No recurso Karoo, é possível iniciar uma conversa com o seu Contador através do Aplicativo. O recurso funciona como um chat de troca de mensagens, sem a necessidade de abrir outra aplicação para tal.

Atualmente, apenas o usuário Cliente possui acesso a este recurso no Aplicativo.


Requisitos:
  • O CRM do seu Contador deve possuir o Karoo cadastrado.
  • Você deve ter permissão para utilizar o Karoo marcada no eContador Web / Usuários / Karoo.

    (informação) O seu Contador quem define esta permissão.


  1. Acesse o eContador App.
  2. No menu, toque em Principal.
  3. Toque no ícone .
  4. Informe o seu NomeE-mail e Telefone.

  5. No campo Digite aqui sua dúvida, descreva o assunto que deseja conversar com o Contador.
  6. Clique em Entrar em Contato para iniciar a conversa.

    Caso o contator não esteja online no momento, você pode entrar em contato com ele por e-mail, basta informar o seu Nome, E-mail e o Comentário que deseja enviar.

Dica:

Para mais informações do Karoo chat, visite a documentação da plataforma.