No recurso Karoo, é possível iniciar uma conversa com o seu Contador através do Aplicativo. O recurso funciona como um chat de troca de mensagens, sem a necessidade de abrir outra aplicação para tal.
Atualmente, apenas o usuário Cliente possui acesso a este recurso no Aplicativo.
Requisitos:
- O CRM do seu Contador deve possuir o Karoo cadastrado.
Você deve ter permissão para utilizar o Karoo marcada no eContador Web / Usuários / Karoo.
O seu Contador quem define esta permissão.
- Acesse o eContador App.
- No menu, toque em Principal.
- Toque no ícone .
Informe o seu Nome, E-mail e Telefone.
- No campo Digite aqui sua dúvida, descreva o assunto que deseja conversar com o Contador.
Clique em Entrar em Contato para iniciar a conversa.
Caso o contator não esteja online no momento, você pode entrar em contato com ele por e-mail, basta informar o seu Nome, E-mail e o Comentário que deseja enviar.
Dica:
Para mais informações do Karoo chat, visite a documentação da plataforma.