Página de histórico e detalhes da sessão
Após as sessões serem listadas, caso você ache necessário visualizar o histórico da sessão e algumas informações adicionais, basta clicar sobre o número da sessão, e então, a sessão será aberta numa aba ao lado, conforme visto no gif abaixo.
Com a aba aberta, você vai visualizar os pontos de contato com as informações e também as informações gerais da sessão.
Fica calmo(a) que vou detalhar tudinho abaixo. 😊
Regras LGPD
ATENÇÃO!! Por conta das novas regras LGPD estamos reformulando alguns gifs para preservar algumas informações importantes. Mas fiquem tranquilos (as), já já voltamos com os gifs e com a programação normal.
Quais são as informações consigo ver do ponto de contato?
Nos detalhes dos pontos de contato você encontra:
o número do ponto de contato, o departamento no qual ele foi atendido, a data do atendimento e horário, o estado do ponto de contato (Em andamento, finalizado), o agente que realizou o atendimento, o tempo de espera para atendimento, a classificação do agente, o tempo de atendimento, o motivo do atendimento (Se puxada automático ou manual) e o motivo do automático (A pedido do administrador, continuação de atendimento, entre outros).
Para visualizar o que foi tratado em cada ponto de contato, basta clicar sobre o ponto desejado.
E quais informações da sessão que consigo ver?
Nos detalhes da sessão (que é o conjunto do atendimento), você consegue ter acesso as seguintes informações:
Número da sessão, botão de integração, cliente (Nome curto ou razão social do ciente), o CRM, o CNAE (caso o cliente o possua), a base e representação, o nome da pessoa de contato, resolução do atendimento, classificação do produto, comentário aplicado ao atendimento, o assunto de acesso da sessão, a quantidade de atendimentos dos últimos 180 dias, o estado da sessão, se é recorrente ou não, Número dos atendimentos integrados ao bimer, o botão copiar histórico e o botão de enviar histórico por e-mail.