Como pesquiso minhas sessões?

Para acessar o módulo pesquisa de atendimento, basta clicar sobre o ícone .

Na página inicial da pesquisa de atendimento, você vai encontrar os campos  período, departamento e código de cliente.


Período:

O campo período nada mais é que as datas de início e fim da sua pesquisa.

Por padrão, as datas de início e fim, vem como o dia atual, mas você pode alterar a pesquisa para datas anteriores diferentes e de acordo com sua necessidade.

Limite de tempo da pesquisa

Limitamos a pesquisa para 30 dias anteriores a data atual, já que é o mesmo período que tínhamos em nossa antiga página inicial.
Também só é permitido a busca por dias anteriores, já que os dias seguintes a data atual ainda não tiveram atendimentos realizados.


Departamento:

Nesse campo, você pode selecionar um ou mais departamentos no qual você atende, para te ajudar a encontrar sessões específicas.



Com a seleção dos filtros desejados pronta, basta você clicar no botão filtar, e então as sessões serão listadas junto com algumas informações da mesma, como sessão, departamento, CRM, nome do cliente, assunto tratado na sessão, data de acesso do atendimento, classificação do atendimento, resolução do mesmo, comentários atribuídos ao atendimento e a informação de que o atendimento foi integrado ou não. 

Em cada coluna, tem um filtro para que você consiga buscar por informações específicas, como por exemplo:
Na coluna de classificação, você pode buscar por sessão com a quantidade de estrelas desejada. 

Na coluna de integração, você pode filtrar por sessões integradas, e assim por diante.



Sessões que passaram por você

 As sessões listadas são as que tiveram pelo menos um ponto de contato atendidos por você, ou seja, uma sessão que foi atendida pelo seu colega de atendimento não aparecerá para você, a menos que essa sessão tenha sido transferida a você, ou então após a inatividade caído via automático para o seu usuário.



Expiração da pesquisa

Caso você saia da tela de pesquisa de atendimento e demore mais de 5 minutos para retornar, os período de pesquisa voltará para a data atual.