Como integro o atendimento?

Achou que a função mais esperada dos atendimentos ia ficar de fora? Claro que não!

Como de costume, adicionamos no histórico da sessão pesquisada a opção de integrar atendimentos, já que sabemos que podem ocorrer imprevistos que os impedem de registrar, agora em home office então né?!

Para integrar o atendimento pelo pesquisa de atendimento, você precisa abrir o histórico desejado e então vai conseguir identificar a engrenagem (ela fica ao lado do ID da sessão) para integração, conforme visto no gif abaixo.


Regras LGPD

ATENÇÃO!! Por conta das novas regras LGPD estamos reformulando alguns gifs para preservar algumas informações importantes. Mas fiquem tranquilos (as), já já voltamos com os gifs e com a programação normal.



Após clicar sobre a engrenagem, você vai ter os campos padrões para registro. Parecer, código CRM, número de processo, entre outros. Ai é só preencher as informações do atendimento e enviar. 

Simples e prático para te ajudar no dia a dia. 🥰