Apenas agentes com perfil de administrador tem acesso a essa tela.

 

Nesta aba temos algumas informações importantes sobre a conta, que representa sua empresa.
Para acessá-la, basta seguir o seguinte caminho:

  1. Acessar no menu lateral a página Início/Minha Conta.
  2. Acessar a aba Conta. (Ao acessar o menu Inicio/Minha Conta, será aberto diretamente nessa aba)

 

Nessa tela você poderá visualizar e editar as seguintes informações:

CampoDescrição
Proprietário da contaNome e e-mail do dono da conta.
Contrato de ServiçosClicando em 'Contrato de serviços', será aberta uma nova guia onde você poderá visualizar o contrato referente a prestação de serviço do Karoo.
Nome da contaO nome da conta é o nome da empresa que será apresentado ao cliente quando o mesmo solicitar atendimento.
EMail da contaO e-mail da conta é o e-mail principal de sua empresa. 
URL de acesso ao chat para os clientes

Através desta URL o seu cliente solicitará atendimento pelo Chat Karoo. 

Dica

Você pode enviar a URL de acesso ao Chat para os Clientes para os
seus clientes via e-mail ou disponibiliza-la em seu site.

Retorno

O WidGet de Retorno lhe permite enviar mensagem para o seu cliente através do Karoo. Você pode inserir o script em seu site permitindo que seus clientes visualizem as mensagem enviadas.


widgetRetorno1.0


Para utilizar esse recurso, é necessário que você tenha em seu site uma área restrita ao cliente, e nela que deve ser inserido o script, para que apenas o cliente a quem a mensagem foi destinada tenha acesso ao retorno.

Para mais informações sobre como seu cliente visualiza a responde o retorno, clique aqui.