Apenas agentes com perfil de administrador tem acesso a essa tela.
Nesta aba temos algumas informações importantes sobre a conta, que representa sua empresa.
Para acessá-la, basta seguir o seguinte caminho:
- Acessar no menu lateral a página Início/Minha Conta.
- Acessar a aba Conta. (Ao acessar o menu Inicio/Minha Conta, será aberto diretamente nessa aba)
Nessa tela você poderá visualizar e editar as seguintes informações:
Campo | Descrição |
---|---|
Proprietário da conta | Nome e e-mail do dono da conta. |
Contrato de Serviços | Clicando em 'Contrato de serviços', será aberta uma nova guia onde você poderá visualizar o contrato referente a prestação de serviço do Karoo. |
Nome da conta | O nome da conta é o nome da empresa que será apresentado ao cliente quando o mesmo solicitar atendimento. |
EMail da conta | O e-mail da conta é o e-mail principal de sua empresa. |
URL de acesso ao chat para os clientes | Através desta URL o seu cliente solicitará atendimento pelo Chat Karoo. Dica Você pode enviar a URL de acesso ao Chat para os Clientes para os |
Retorno
O WidGet de Retorno lhe permite enviar mensagem para o seu cliente através do Karoo. Você pode inserir o script em seu site permitindo que seus clientes visualizem as mensagem enviadas.
Para utilizar esse recurso, é necessário que você tenha em seu site uma área restrita ao cliente, e nela que deve ser inserido o script, para que apenas o cliente a quem a mensagem foi destinada tenha acesso ao retorno.
Para mais informações sobre como seu cliente visualiza a responde o retorno, clique aqui.